quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Botafogo-SP 2 x 1 Palmeiras: Copa SP 2015 é aqui no blog!

PS: Ficarei devendo uma foto pra ilustrar aqui o post.




32 anos depois, tome de Botafogo de Ribeirão Preto chegando numa final de Copa São Paulo de Futebol Jr. E vencendo um Palmeiras afobado, mal escalado e que demorou demais pra reagir no jogo...no final foi o Gabriel Jesus ter que dar explicação de uma equipe que prometia chegar lá e acabar de vez com essa de nunca conquistar a Copinha, uma equipe que agradava nessa edição e no final foi cair na semifinal como essa.
O Time de Ribeirão Preto praticamente fez a mesma coisa que a partida da Rua Javari em que o Blog estava lá através deste que vos fala, simplesmente defendia e esperava a chance na qual pra definir o jogo. Palmeiras tomando conta do jogo na partida quase inteira, na primeira etapa também quando o time de Ribeirão pouco chegou e fez o 1 a 0 no escanteio batido e o toque de cabeça do Mayc. Se no 0 a 0 estava complicado, com o placar atrás mais ainda esbarrando na falta de escalação decente com teimosia do treinador e afobação da equipe.
Na volta do segundo tempo, alterações feitas e o Verdão melhorava na partida. 2 chances com bola pra fora, outra que o Talles conseguiu levar a melhor no cara a cara e o Palmeiras dominava o jogo com o verdadeiro ataque contra defesa. Só que o tempo passava, o espaço rolava e nesse espaço foi que o Botafogo de Ribeirão Preto aproveitou pra praticamente a definir o jogo, jogada rápida iniciada pelo goleiro Talles e poucos segundos para invadir a área adversária e, com um chute cruzado de William, ampliar a vantagem para o time de Ribeirão Preto.
Gabriel Jesus foi diminuir aos 44 minutos em jogadaça individual, e ainda tinha que contar com o adversário esfriando o jogo e fazendo a mesma cera que em alguns momentos foi feito na partida da Javari contra o Grêmio também.
O Botafogo-SP tá na final e o Palmeiras fica pelo o caminho.

Nenhum comentário: