quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Argentina 3 x 0 Bolívia: Sul Americano sub-20 no blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina na sua conta do twitter)



Fácil vitória pra garantir de vez a vaga na próxima fase, enquanto alguns times vão tomando sufoco e dependendo do Uruguai pra se classificar ao hexagonal final, tem time que está na tranquilidade e essa tranquilidade é a tranquilidade da seleção Argentina e um 3 a 0 sem fazer muita coisa contra a seleção boliviana.
A Bolívia tirando poucos ataques criados, foi dominada o tempo inteiro pela a Argentina. Uma vitória que se consagrou fácil desde o começo de jogo lá em Colônia.
Na primeira etapa, a Argentina já de cara abriu o placar com o Giovanni Simeone tocando para o gol aos 5 minutos de jogo já e aos 13 teve o 2 a 0 com Simeone de novo após completar para o gol quando o gol estava vazio após o primeiro lance onde o goleiro da Bolívia levou desvantagem no lance. Também teve Espinoza carimbando o travessão, teve Sebastián Driussi exigindo do goleiro boliviano.
Na segunda etapa, a Bolívia atacou numa falta e mais nada.....muita facilidade para a Argentina que definiu o marcador com Facu Cardozo no toque de cabeça vindo da direita para tocar para o gol e definir o tranquilo 3 a 0 onde não dá pra ficar fazendo firulas. Agora que venha o hexagonal, onde aí será importante.

Nenhum comentário: