quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"A LÁ Liga Sul-Americana", Paschoalotto Bauru vence Basquete Cearense no NBB

Foto: LC Moreira/Divulgação


Porque "a lá Liga Sul-Americana", Igor? Te respondo!
A atuação quando o time bauruense faz lembrou os jogos contra Malvín e Mogi no final four da competição onde o jogo era resolvido praticamente no intervalo de jogo e até podemos citar o vareio dado no jogo da Panela de Pressão contra o Pinheiros. Assim o torcedor bauruense ficará mal acostumado e te cuida que toda vez que o time bauruense resolve jogar da forma que jogou hoje lá no Paulo Sarasate ainda mais com aproveitamento altíssimo.....ninguém segura no nosso basquete brasileiro por mais time arrumado que seja.
O 109 a 67 em Fortaleza, mostrou primeiramente que não tem tanto o que dizer sobre a partida devido a facilidade bauruense resolvida desde o começo de jogo, não dá pra distorcer uma partida desse tamanho, foi show bauruense onde no máximo que o time cearense acabou fazendo foi aplaudir(no relato do Rafael Antônio do Jornada Sportiva) uma jogada bauruense lá em solo cearense.
Robert Day em aproveitamento sensacional, Gui Deodato, Hettsheimeir, Larry Taylor......se não faltou foi nomes. Até o Guerrinha tinha falado que o time bauruense estava sentindo a sequencia, só que ele após anos e anos onde ele olhava pro banco e não sabia quem colocar pela falta de jogador decente que não dava a mesma vantagem na rotação essa temporada terá que agradecer aos céus por ter essa condição e ao Paschoalotto também por ajudar nessa.
O primeiro quarto, já estava 25 a 18 a favor do time bauruense e essa vantagem só foi aumentando nos outros quartos de jogo, e pensa que quando a partida resolvida foi esperar o tempo passar e mais nada né? Que nada, o time bauruense queria mais e mais ali na partida.
Foi o jogo também de números pra cá e pra lá, embora não sou muito de ficar destacando e me prendendo a eles como vejo TANTA GENTE indo nessa. Jogador vai se lembrar de certos recordes? Poucos lembram e o pior é que quando a reportagem de algum lugar ou rádio ficam relatando como se fosse(não foi o caso, ainda bem)algo de "vamos torcer" indo até em contagem regressiva......não é por aí.
Na facilidade bauruense+ derrota cearense........além do Bial falar ao Rafael Antônio do Jornada que tem patrocinador pra mais 3, 4 anos lá no Ceará(algo que é uma ótima notícia) vamos aos cestinhas de jogo. Cestinhas do jogo que teve primeiro do lado vencedor, o lado bauruense teve 23 pontos do Robert Day, 17 pontos do Hettsheimeir, Gui Deodato com 16 pontos, Jéfferson e o Mathias com 14 pontos e 13 do Alex. Já o lado cearense teve 16 pra Guillermo Araújo, 14 do Fernando Fischer(ex Gatilho de Ouro em tempos bauruenses e não é que tem gente que sente falta do cara em Bauru? Pois é) e 10 para Alexandre Paranhos.

Nenhum comentário: