sábado, 29 de novembro de 2014

Inter 3 x 1 Palmeiras: Série A 2014 no blog!

Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS


Inter na Libertadores? Sim, seja por grupos ou não, com direito a painel no Beira-Rio anunciando junto com jogadores simplesmente dando a volta ao campo como se fosse um título só que trata-se de vaga pra Libertadores onde o Colorado fez uma atmosfera grande lá e a vitória acabou vindo.
Se olharmos bem até que o 3 a 1 parecia bem mentiroso, pois o Palmeiras fez tudo o que tinha ao seu alcance mas parou simplesmente nos defeitos e em seu treinador onde simplesmente alguns ficam babando nele dizendo que é um baita treinador só porque é Palmeirense e por aí vai.....o cara que boicotaria sem surpresa os argentinos, hoje só mexeu depois que tomou o gol da virada sendo que tinha uma brecha aberta pra virar o jogo...algo que um Gareca perceberia e faria bem isso. Aliás, a cada resultado tem muitos que estão percebendo que o Dorival não é tudo isso.
Falando da partida, a primeira etapa foi pressão colorada cadenciando o jogo apesar do Palmeiras no contra-ataque quase ter aberto o placar, só que também foi praticamente isso para o Palmeiras no primeiro tempo além do gol de empate. O Inter de tanto chegar lá, conseguiu seu gol através do ex Atlético PR(tinha gente no Sul falando que ele era da base....tão sabendo legal) Taiberson que chuta a bola, a bola desvia no zagueiro Palmeirense e engana Fernando Prass. Só depois do gol tomado foi que a situação mudou e o empatou rolou quando Wesley cruzou para Renato tocar de cabeça empatando o jogo no Beira-Rio.
Volto a dizer algo: D´Alessandro, craque de bola, joga muita bola só que a cabecinha....vai gostar de armar confusão eu sei lá onde viu, por mais que seja ídolo colorado. Dale Dale....sempre falo isso, e sempre quero falar isso quando opinar sobre.
Na volta ao segundo tempo, Palmeiras satisfeito com o empate apesar de que tinha que fazer bem isso além de o Inter ter dado brecha não aproveitada para tentar virar o jogo. Aí surge a mudança do Abel Braga que faria mudar o jogo além de ajudar o meio-campo colorado, falo do Alex saindo e o Valdívia entrando(falo claro do Valdívia do Inter e não o do Palmeiras), com essa o Inter consegue a virada na questão de tempo quando Wellington Silva cruza na área e Fabrício completa para o gol fazendo o 2 a 1 colorado.
Aos 34, o Inter definiu tudo no chutaço do Valdívia quando o Fernando Prass achei que falhou ao cair na curva que o Valdívia meteu na bola(na TV dá pra ver que teve chute com curva do Valdívia) e 3 pontos para o colorado em jogo que foi mais difícil do que se imaginava.
Me conte uma novidade sobre Dorival Jr boicotando certos jogadores né!
E Sobre Nobre reeleito: Teve gente que votou no Pescarmona porque queria tirar o Nobre dessa e não por gostar do cara(é que nem a pessoa que votou no Aécio por não achar ele perfeito e sim porque cansou do PT governando o país), teve muita confusão, Pescarmona aplaudido e Nobre com seguranças e comemorando a reeleição pouco se importando com o que se rolava no futebol......tudo segue a mesma coisa na política Palmeirense e quem sofre é o torcedor. 2 anos longos para Paulo Nobre, até achando que em outras modalidades a situação pode sobrar também, tá com cheiro disso. Os dois candidatos são ruins, são podres....a maioria preferiu manter o Nobre ao invés de tentar alguma coisa, e o torcedor....seguirá sofrendo com esse povo que está aí, é a verdade. E não me venham(aí é o mesmo papo com todos os presidentes aqui e acolá) com papo de "aiiii vamos torcer para que..." ou o famoso "boa sorte", é o famoso ver no que dá longe de ir nesses papinhos corporativistas de sempre.
Sobre o Fabrício x Bruno César: Me preocupa até agora não se falar muito do assunto, a forma irada que o Fabrício quis partir pra cima do Bruno César a ponto de não ser contido por jogadores, nem por Abel Braga e até querendo entrar no vestiário Palmeirense com o segurança segurando ele e jogando ele no vestiário do Inter(aí o rádio ele é implacável nos relatos/detalhes)......tem algo bem estranho, claro que não quero dizer que foi isso ou aquilo, só que não duvido que seja um racismo bem forte. Que não seja nada demais, só que a situação e a forma que o jogador ficou irritado as vezes resume algo. E se for realmente isso, punição pra Bruno César JÁ! Bruno César que só enganou, sempre enganou e tem gente que acha um baita jogador hein!!!
Vitória colorada que leva a Libertadores, seja ou na fase de grupos ou na Pré......pouco vale né. Dale forçando o cartão para nem ir pra Chapecó contra o Figueirense, outros fazendo isso na rodada, ah esses jogadores de futebol......
Já o Palmeiras, tome de Allianz Parque, já agradeceu ao Flamengo pelo o 4 a 0 feito e terá que agradecer ao Santos domingo que vem se caso ao menos não fazer a sua parte. Se o torcedor buscará a tapa esse ingresso do próximo domingo? Não tenha dúvidas. Domingo tem decisão lá.

Nenhum comentário: