sábado, 29 de novembro de 2014

Criciúma 2 x 2 Sport: Série A 2014 é no blog!

Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado Criciúma (@jotaeder no twitter)


No amistoso de luxo no Heriberto Hulse, onde até botaram em destaque a Vivian Sipriano repórter do PFC/RBS num pedido de casamento no intervalo teve o empate onde o jogo já teria essa cara desde antes.
E porque digo que é um amistoso de luxo? Sport indo a canto nenhum(não me venham com papo de "ahhh tá brigando por Sul-Americana" pois não se sabe ao certo quem jogará a competição devido a 800 mil confusões para considerar times lá, até tem time da série B que pode jogar a competição roubando a vaga de quem tá aí ou ano que vem gente perdendo na Copa do Brasil e se contentando com a Sul-Americana. Sem hipocrisia pra cima de mim!) e o Criciúma já rebaixado, até que o público pelas imagens foi um público não tão ruim assim. Torcedor do Criciúma que aliás tem que ir em momentos assim também, viu o quanto esse ano de 2014 foi uma vergonha.
Falo da partida onde o Sport começou em cima e aos 8 conseguiu abrir o marcador onde quem fazia parede era Rodrigo Mancha e o Patric recebeu pra tocar para o gol. Não teve atacante no meio da jogada não, trata-se de um volante e de um ala marcando a jogada na avenida que a zaga do Criciúma sempre deixou nesse ano de Série A.
Não me lembro do Criciúma ter chances na primeira etapa, só lembro do Sport bem melhor no jogo e se quisesse apertava pra fazer mais.
Na segunda etapa, já de cara o Criciúma fez 2 alterações além do gol sair com o Lucca. Tigre em cima no jogo, Sport no contra-ataque e assim foi o teor da segunda etapa inteira. No gol do Sport, que foi da virada tivemos a zaga do Criciúma falhando de novo e o goleiro saindo mal do gol, gol de Ewerton Páscoa e virada rubro-negra no Heriberto Hulse.
Depois disso? Criciúma em cima, e um gol chorado aos 22 minutos. Com Lucca dominando e batendo, a bola bate no zagueiro e no Magrão demorando ela a entrar no gol, isso que chamamos de gol chorado.
2 a 2 no jogo e nada mais além disso.
Só destacar a fala do Luisinho Vieira que elogiou alguns jogadores, só que a gente sabe que o Angeloni vai querer um treinador pra 2015 e não ficar com interino. Não adianta ele falar que vai todos se unirem ou que tais jogadores servem pra ano que vem, sendo que nem se sabe ao certo se ele estará nessa, e ainda creio que mais debandada pode vir no Criciúma.

Nenhum comentário: