domingo, 30 de novembro de 2014

Flamengo 4 x 0 Vitória: Série A 2014 no blog!

Foto: Edmar Barros / Futura Press



Vamos ao jogo de Manaus onde a vitória no duelo entre rubro-negros resultou no Vitória ficando aonde estava e o Flamengo cumprindo tabela.
Estava até a ouvir o pós jogo na Rádio Metrópole e se nota que eles já decretaram com 1 rodada de antecipação o rebaixamento do Vitória. E digamos aqui que o Vitória é um amontado em campo onde não é de hoje que é dito isso, agora terá que fazer a sua parte e secar o Palmeiras(Palmeiras pode não conseguir fazer a sua parte, e aí se olha para o próprio Vitória fazer isso contra o Santos pra fugir da série B onde tá merecendo cair não sendo de hoje). Agora, o Flamengo fez a vitória lá em Manaus de forma muito fácil....estava melhor do que o Vitória o tempo todo praticamente, 4 a 0 em ritmo de treino com direito até a Élton fazendo gol, só faltava o Erazo bater uma penalidade pra conseguir seu gol pra virar esculhambação de fato. Até via Flamenguistas falando disso no twitter, e se tivesse um pênalti a favor até que botaria o zagueiro equatoriano pra bater, não faria falta se perdesse uma dessas.
Sobre a partida, na primeira etapa não me lembro do Vitória além de uma cabeçada pra ótima defesa do Paulo Victor(que na verdade bateu no travessão) criar e meter algum perigo para o gol do Mengão. No mais o Flamengo estava melhor, e conseguiu o gol em lance duvidoso onde já falei aqui que as câmeras da TV emplacadas lá na Arena Amazônia não estão no lugar certo pra saber se a bola entrou ou não no gol do Kadu contra, o 1 a 0 do Flamengo veio dessa maneira e independente desse gol ter entrado ou não e foi validado praticamente 1 time jogava e o outro não.
Na segunda etapa, a boiada continuava a mesma em Manaus. Vitória pouco fazia e o Flamengo muito fazia com o 2 a 0 chegando no cruzamento e o Élton subindo de cabeça para fazer o segundo gol, e assim como falei semana passada contra o Criciúma....tem torcedor em Manaus que tem que guardar o ingresso em casa e falar que viu um gol do Élton depois de tanto pagar o ingresso e correr atrás dele pois não é todo o dia por ser ruim demais que se vê in loco/tempo real gol do Élton e com o cruzamento do Mugni ainda por cima hein.
Escudero perdendo a cabeça e sendo expulso, pessoal reclamando de um pênalti que houve mas nem iria influenciar tanto a um jogo onde só 1 time jogava.....sem falar no final de jogo o Richarlyson nitidamente de cabeça quente pensar em encerrar a carreira(tenho quase certeza que o Ricky depois desse chilique dará uma pra trás e dirá que foi de cabeça quente a declaração.....me lembrou o tempo que jogava na escolinha de futebol em Brasília no clube dizendo que não vinha mais porque o professor estava prejudicando o jogo e tinha me expulsado de forma injusta mas na semana seguinte estava eu lá como otário que sou)....o Vitória segue perdido, uma zona e a culpa não sendo só de Ney Franco numa possível queda confirmada.
O Flamengo aproveitou para impor o famoso jogo-treino no meio e chegou aos 4 a 0 ainda com Everton sendo acionado por Nixon e o Nixon fechando a conta em Manaus. Teve gritos de "mais um" teve gritos de "ao ao ao segunda divisão" para o Vitória......exibição grande do Fla por lá contra o Vitória onde seguem babando ovo do chama gol e péssimo goleiro Gatito Fernandez....é chutar nele que ele entrega e isso desde um jogo no Pacaembu contra o Santos dizia isso e ouvia gente na Bahia dizendo que ele era baita goleiro, é...
4 a 0 pra fechar a conta, Fla de férias como já estava a um tempo e o Vitória jogando a vida contra o Santos e secando o Palmeiras contra o Atlético PR. E se logo mais tudo se resolver, só acho que os jogos do domingo que vem só poderiam ser Palmeiras x Atlético PR e Vitória x Santos e outras praças passam a partida ou que passem filme durante o jogo dependendo do que sair logo mais neste domingo, mas tá mais fácil de eu conhecer certas pessoas do que ter isso com toda rodada indo pro sábado com 500 jogos sem valer nada, ninguém pensará nessa ideia que estou tendo com relação a televisionamento e jogo que interessa.

Nenhum comentário: