domingo, 14 de setembro de 2014

Juventus 0 x 0 Atl. Sorocaba: Copa Paulista na cobertura do Blog

Quanto tempo hein Javari Street/Rua Javari? O Blog estava lá, arregaçando as mangas pra um domingo cheio e acompanhar o 0 a 0 que fez o time de Sorocaba estar quase lá e o Juventus tendo que ganhar do Grêmio Osasco final de semana que vem se ainda quiser ter chance na Copa Paulista.
Vamos contar que o 3G funcionava mais ou menos, até pra saber nome de jogadores tinha que colar quase perto da cabine da Web Rádio Mooca, sem contar no Cannoli que estava uma delícia e muito mais por aí, coisas que a Rua Javari permite ter.
Até uma outra que achei absurdo e são coisas assim que tornam o futebol mais chato a cada dia. Torcedor tem todo o direito de encher o saco do adversário e o que o adversário precisa fazer ele não faz que é não se importar e ignorar. Agora o treinador Zé Luiz do Atlético Sorocaba chega num momento que vi discutindo com torcedor entrando na pilha e até pedindo reforço policial lá.....são caras e treinadores que são de renome nenhum que quer aparecer mais que o espetáculo. Pedir reforço policial e policiais querendo pautar torcedor em algo completamente normal, ahhhh como esse futebol moderno tá chato pra cacete viu. Que culpa torcedor tem em ter um treinador adversário caindo nitidamente na pilha dos torcedores juventinos hein? MALDITO FUTEBOL QUE ESTÁ CHATO DEMAIS.
Sobre a partida, parecia que com o começo do jogo lá teríamos um jogo animado apesar do placar sem gols. Só que quando chegou em grande parte da partida....o jogo foi só baixando o nível e sem tantas chances assim no ensolarado 10 da manhã de domingo. E as poucas oportunidades foram chutes aqui e acolá, tendo a melhor chance um passe a favor do Juventus onde cara a cara com o goleiro chuta pra fora com Bruno Santiago além do lado sorocabano que teve gol anulado após a falha do goleiro André Dias.
Na segunda etapa, Juventus começou em cima e tentando ir atrás do gol e ainda viu mais uma chance cara a cara indo pra fora com o Fernandinho desta vez. Só que o Juventus só parou por aí, e se nota que o time é bem limitado, com algumas peças que tenta aparecer e mais nada. Nathan por exemplo foi um dos poucos que salvaram a equipe juventina no jogo inteiro pra se ter uma ideia.
Depois das alterações de cada lado, o Juventus só piorou e ainda viu o time de Sorocaba que se não tivesse com pouca ambição, podia ter vencido na Rua Javari sem medo de ser feliz. Uma cobrança de falta onde o goleiro do Juventus defendeu e uma outra jogada minutos após onde a zaga teve que tirar mais de 1 vez a bola dali, ela ficou pererecando de forma que o gol sorocabano iria pintar mas a zaga do Juventus afastou.
Nos últimos minutos, 2 chances para o Juventus....onde uma delas Adinam defende a bola do Paulo Vítor que foi uma cabeçada no escanteio e um chute de fora da área que seria um golaço na última hora e ela passou perto no chute e um 0 a 0 que volta a ficar como falei anteriormente, o Atlético Sorocaba podia ter vencido, e o Juventus só piorou depois das alterações sem efeito nenhum além das limitações em demasia.
É na última rodada que se define se os dois passam de fase ou não.
E essa declaração do Presidente do Juventus a Web Rádio Mooca, falo dessa: "O gol não sai, precisamos jogar sal grosso nas entradas do estádio ou até chamar um Padre" Haja gafe hein!!!



GALERIA DE FOTOS
Vamos a ela, com as fotos próprias de sempre. Mostrando imagens do público na Rua Javari, até tinha 4 torcedores do Atlético Sorocaba e com a faixa da organizada deles, imagens do jogo, até quero-quero tinha no campo e além do Cannoli que estava lá a fila(desta vez uma fila de boa, quem diria), hino nacional, aquecimento das equipes, e até a entrada do lugar onde pessoal comprava ingresso e passava na revista(aliás, se você sabe que vai passar na revista até pra facilitar ela...já retira tudo o que tem no bolso ora) e também a entrada do Juventus com uma faixa também.
No mais é isso e se a maldita internet funcionar, hoje tem mais Blog com muita coisa mesmo.















Nenhum comentário: