domingo, 14 de setembro de 2014

Argentina vira a série contra Israel e tá no Grupo Mundial da Copa Davis

Foto: Tycsports.com



Passado o primeiro dia onde a série empatou em Sunrise(nos EUA) e um jogo de duplas onde a Argentina jogou muita bola embora vacilou na chance de quebrar o saque com o Andy Ram lesionadíssimo e o Erlich jogando pelos dois e chegamos ao último dia de competição onde a Argentina tinha que espantar zebra e fazer o resultado e mostrando o espírito de competição que sempre tem.
E foi o que aconteceu, festa Argentina e Grupo Mundial e 3 a 2 na série na virada especial por lá e permanência garantida entre os grandes da Copa Davis.
Na primeira do dia, o Dudi Sela tomou um vareio de bola do Leo Mayer que desta vez não relaxou, não tirou o pé e foi impiedoso principalmente nos primeiros 2 sets quando teve 6/2 e 6/1. No terceiro? Mais dificuldades só que não a ponto de assustar Leonardo Mayer e um 6/4 surgiu com direito a sacando para o jogo e tudo igual na série.
Surge o quinto jogo, entre um tenista inteiramente melhor e o outro de qualidade que não existia. Berlocq x Botzer e mais lavada a vista, atacando e indo até pra rede em alguns momentos e o Charly Berlocq sem dificuldades e sem problemas por mais tenista bom que ele não seja na Copa Davis acaba virando osso duro e garantiu a Argentina lá. 6/2, 6/3 e 6/0 a favor de Berlocq.
Parabéns Berlocq, parabéns Mayer, parabéns a todos que puderam dar a volta por cima na série pra alegria de todo argentino!!!


OUTROS RESULTADOS DO DIA NA COPA DAVIS
Final do Grupo Mundial será entre França x Suíça(França que fez 4 a 1 na Rep. Tcheca e a Suíça que com Federer matou tudo no jogo 4 e o quinto foi só cumprimento de tabela com 3 a 2 pra Suíça).
Já nos playoffs olhem os resultados:
Índia 2 x 2 Sérvia(Devido a chuva, só amanhã que o jogo decisivo continua lá)
Canadá 3 x 2 Colômbia
EUA 5 x 0 Eslováquia
Austrália 5 x 0 Uzbequistão
Holanda 2 x 3 Croácia(Cilic ganhando o jogo decisivo)
Ucrânia 2 x 3 Bélgica(Goffin definindo tudo no jogo 4)

Nenhum comentário: