domingo, 14 de setembro de 2014

Estrela do Norte 1 x 1 Brasiliense: Série D no blog!

Foto: Claudio Reis/Brasiliensefc.com.br


Os resultados ajudaram e finalmente a confirmação da classificação a próxima fase para o Brasiliense. Empatando em solo capixaba e até garantindo a vaga para o Estrela do Norte também com esse empate mesmo com a vitória da Anapolina contra o Villa Nova, as duas equipes passaram de fase com 1 rodada de antecipação.
E a partida lá no Espírito Santo com alguns momentos de emoção ali, na primeira etapa o Jacaré Brasiliense tomou uma pressão nas quais resultaram em melhores chances a favor dos capixabas. Ronaldo Capixaba teve a melhor delas, embora o Jacaré foi equilibrar as coisas e carimbar até a trave mas o gol do Estrela do Norte saiu aos 38 da primeira etapa e já era questão de tempo ali quando o mesmo Ronaldo Capixaba aproveitou cruzamento, se antecipou a todos e fez 1 a 0 para o time capixaba e quase veio o segundo quando Preto perdeu gol incrível.
Na segunda etapa, até teve estreia do ex Brasília Gilmar(meio de campo que fazia parte do título do Brasília que foi tirado nos tribunais) e mal a etapa começou e teve pênalti no Zé Roberto que o Baiano cobrou e empatou no famoso bola do lado e goleiro de outro. Achei que o Jacaré esteve bem melhor e até perto da vitória mais que o Estrela do Norte que só tinha os contra-ataques pra fazer, no resto era as faltas paradas do Baiano, Zé Roberto e suas chegadas(Zé Roberto que é aquele ex Botafogo, Flamengo e um tantão de time) e a classificação finalmente vindo e em um estádio onde o gramado é péssimo.




OUTROS RESULTADOS DAS SÉRIES C E D
Série C
Fortaleza 0 x 0 Paysandu
Cuiabá 0 x 1 Botafogo-PB
ASA 3 x 3 Salgueiro
Águia de Marabá 2 x 1 CRAC
Mogi Mirim 1 x 1 Caxias


Série D
Pelotas 3 x 1 Boavista
Metropolitano 1 x 1 Londrina
Grêmio Maringá 3 x 1 Guarani de Palhoça
Villa Nova 1 x 2 Anapolina
Porto 1 x 1 Confiança
Baraúnas 2 x 0 Jacuipense
Campinense 1 x 0 Central
Remo 3 x 2 River-PI
Interporto 2 x 4 Moto Club
Santos-AP 2 x 0 Atlético Acreano
Gênus 2 x 2 São Raimundo

Nenhum comentário: