quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nacional(PAR) 1 x 1 San Lorenzo: Final da Libertadores no blog!

Foto: Lucas Munez / Reuters


Se tivemos banho de água gelada no jogo da Série A de Campeonato Brasileiro em placar que parecia ser segurado e administrado, imagina você na final da Libertadores da América hein?
TEMOS UM JOGO como diria o pessoal da ESPN aqui do Brasil, e temos um jogo no Nuevo Gasômetro embora o papo de gol fora de casa não existe na final ao contrário de toda a Libertadores.
E se você olhar o jogo em si, foi um jogo ruim demais pra assistir. Primeira etapa com 1 chance pra cada lado, embora a mais aguda foi com Emmanuel Más que chutou cruzado no gol do time paraguaio.
Na segunda etapa, a mesma coisa quase....poucas chances e uma partida equilibrada demais embora o San Lorenzo estava bem melhor e perto do gol. E viu como foi o gol argentino do Mauro Matos? Uma troca de passe daquelas onde resultou em Villalba cruzando nos pés do atacante do San Lorenzo e 1 a 0 no marcador aos 19 do segundo tempo.
Parecia tudo controlado, tudo definido, uma vantagem imensa pra uma final desse tamanho e aí eis que surge 46 do segundo tempo o empate do Nacional que botou uma água fria na final e fez com que quarta-feira que vem pegasse mais fogo ainda no confronto do Nuevo Gasômetro e através de uma bola na área onde esqueceram do Julio Santacruz que levou vantagem e tocou pro gol sem chances pra Torrico e o empate no jogo como banho de água gelada.
Semana que vem tem mais na final da Libertadores da América e honestamente falando....queria um jogo melhor, o jogo do Defensores Del Chaco esteve devendo muito.

Nenhum comentário: