quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Chapecoense 1 x 1 Atlético MG: Série A é no blog!

Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS



Parece inacreditável pra Chape e um tremendo achado por tudo que foi feito na segunda etapa. Assim que o duelo da Arena Índio Condá se fez nessa noite, e o que é uma exceção lá é ingresso caro e um baita público que vai lá entender sobre isso.
E vi gente querendo ir pelo o papo lá em Chapecó que o empate só porque era o Galo...era um baita resultado até indo pro lado do histórico. Eu não bateria palmas e nem vaiaria, só lamentaria se fosse torcedor da Chapecoense um resultado que parecia que conseguiria segurar igual domingo contra o Flamengo. PAREM COM ESSA BALELA AINDA MAIS LÁ EM CHAPECÓ, SE TEM QUE PENSAR GRANDE E DA FORMA QUE FOI O JOGO, O EMPATE FOI UM SENHOR CASTIGO. Ainda consigo me irritar com o pensamento pequeno de alguns lá, daqui a pouco perder de equipes melhores por pouquinho vira resultado histórico também. Alguns lá precisam saber o que querem da vida com relação a Associação Chapecoense de Futebol. Tudo bem que o adversário tem mais bola, tem mais respeito e por aí vai, agora chegarem a ponto de omitir e enaltecer um empate só porque o outro time é grande e por aí vai principalmente por tudo que houve na partida, tomar gol de 47 minutos do segundo tempo machuca em qualquer equipe ainda mais quando se faz tudo perfeito e toma uma dessas.
O Empate é péssimo ainda mais dentro de casa e ainda pelas circunstâncias de jogo, tomar o gol que tomou do Leonardo Silva no final de jogo é de um castigo danado pra quem estava segurando tão bem o placar e pra quem conquistaria vitória importante desse tamanho e verdade seja dita com todo o respeito aos atleticanos....o Galo achou um empate no final de jogo devido ao que fez na segunda etapa de martelar o tempo todo e até só não empatou antes porque por exemplo em chute de fora da área o Danilo iria aceitando mas ela bateu na trave e não entrou. O Atlético só jogou pela a segunda etapa que martelou e foi atrás do gol, pois no decorrer do jogo nem o empate merecia.
A lesão do Réver, a atleticanada espera que nada tenha ocorrido, pois perder o jogador nessa altura do campeonato seria tenso demais.
A primeira etapa, teve 2 defesas de cada lado dos goleiros Danilo e Víctor, só que a Chape era melhor no jogo que parecia equilibrado e aí a mesma bola parada que fez efeito contra o mengão, fez contra o Galão da Massa. Escanteio do Nenén e toque de cabeça do Jaílton e 1 a 0 para o Verdão do Oeste Catarinense.
Na segunda etapa, etapa de 1 time só. Só deu Galão da Massa como diria o "Caixa" Mário Henrique da Itatiaia e o Luan entrando muito bem e o Dátolo também e além do quase frango do Danilo que a bola foi na trave, teve mais Danilo salvando o empate em defesa de chute de Marcos Rocha e pressão com final no sufoco danado e aí de tanto martelar e aí volto a repetir que foi pela a segunda etapa feita que conseguiu o empate, o empate saiu na bola parada e Leonardo Silva tocando de cabeça e ganhando da zaga da Chape e arrancando ponto achado e importante para o Atlético e uma vitória que escapa nos dedos e o gol foi um banho de água gelada na Arena Condá.

Nenhum comentário: