quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lanús perde na Copa Suruga e o título é do Kashiwa Reysol





PS: Vídeo que é do Cristian Banay e a narração é da Fox Sports Argentina.


Claro que estou falando do 2 a 1 que fez o time granate perder a Copa Suruga que terá sua última edição em 2015. Campeão da Sul-Americana x Campeão da Copa Japonesa e em lance polêmico onde prejudicaram o Lanús, fez com que os comandados de Nelsinho Baptista conquistassem o título dessa Copa que já teve brasileiro jogando ela, o Internacional.
Sobre a partida, foi triste ver as rádios da Argentina na sua maioria largando de mão para o jogo nem que tivesse que escalar uma secundária equipe, já que a maioria tá em Asunción pra primeira da final da Libertadores.
Na primeira etapa(até teve 1 minuto de silêncio para o Grondona), o Kashiwa só se animou no jogo depois de 16 minutos de jogo e o Lanús esteve em cima também, só que pouquíssimas chances de fato e sem grandes emoções de fato. E quando tudo parecia ser levado ao 0 a 0 teimoso, o gol do Kashiwa Reysol sai através do Takayama que recebeu lançamento do brasileiro Leandro e tocou na saída do Marchesín e 1 a 0 para o time japonês.
Na volta do intervalo, tivemos pelo menos uma etapa melhor de jogo. Já teve chance do Ortiz a favor do time granate que não estava mal em campo, até me fez lembrar a final da Recopa onde esteve bem só que perdeu a cabeça no final e perdeu o jogo também. Também teve bola na trave do Braghieri e aí o empate granate através do Somoza chutando de fora da área, a bola desvia na defesa do Kashiwa e engana o goleiro e já estava ali merecidamente o empate a favor dos comandados de Guillermo Barros Schelotto. E até merecia a virada o Lanús, estava jogando bem e estava melhor e era melhor que seu adversário e depois disso a partida de uma esfriada, veio as alterações de cada lado e o lance polêmico em que garfaram feio o time do Lanús, até lembrei do lance do Romarinho contra o Coritiba em que recentemente ele se jogou e o árbitro não caiu nessa. Só que o árbitro japonês caiu nessa e ainda deu amarelo ao Bragheri num lance que prejudicaram de forma absurda o time argentino e aí o Leandro bate e bola do lado e Marchesín do outro e o gol do título ao Kashiwa Reysol.
Aí bastou um lance desses pra que o Lanús perdesse a cabeça, Santiago Silva queria briga, tinha jogador querendo confusão e expulsão que é bom nada embora ainda teve a chance do empate em seguida com o Melano. E até no fim de jogo, se queria armar uma confusão daquelas e até com torcedor do Lanús querendo invadir.....depois desse absurdo todo relatado, Kashiwa Reysol campeão da Copa Suruga, a Suruga Cup e o Lanús prejudicadíssimo, garfaram na mão dura o time granate, embora foi desnecessário repetir o mesmo fim do jogo do Mineirão  LAMENTÁVEL!
Deu Kashiwa Reysol!! E hoje tem mais blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pena! Torci pelo Lanús! Essas arbitragens...