terça-feira, 29 de julho de 2014

Portuguesa 0 x 0 Oeste: Série B é no blog!

Desculpa gente, não terá foto excepcionalmente no post e to com uma preguiça de procurar que vocês nem fazem a mínima ideia.
To imaginando o torcedor lusitano que paga ingresso pra ir lá ver o jogo e se deparar com muita ruindade no elenco, muita ruindade em seu treinador que acha que tá treinando o Bragantino, uma diretoria que caduca desde sempre e olha que se ganho um pouco mais de vontade ainda este blogueiro aqui ainda vai lá assistir o jogo e faz cobertura aqui pra todo o torcedor rubro verde ver e ler.
A vida anda duríssima, e bota duríssima nisso, os passos largos a série C e a transmissões vindas de Esporte Interativo e TV Brasil chegarem cada vez mais. E não há espaço pra deboche, pois deboche é que essa diretoria lusitana faz, é o que esses jogadores que estão aí fazem(e o pior é jogarem como salvador da pátria um jogador que só tá tendo bola parada como Marcos Assunção, tá parecendo um certo Botafogo que acha que Carlos Alberto e Sheik vão solucionar a vida botafoguense e sendo que é nítido que não dá em nada)e sem contar o todo contexto que vem botando a Lusa nessa situação de mancha e de mico pagado a cada jogo.
Não sei porque antes da postagem, fui escutar o Marcelo Veiga falando algo ao pessoal da Equipe Líder em áudio que não vou mostrar e aí é melhor fuçar o twitter da Equipe Líder onde dispuseram o áudio do Lucas Basílio reportando o Marcelo Veiga. O Veiga me fala que as melhores chances do jogo foram pelo o Marcos Assunção sendo que cada bola na área a zaga do Oeste tirava, a cada cobrança de falta ela ia na barreira e no máximo que acontecia era um escanteio que nada dava. Todo mundo botando uma esperança em jogador que a muito tempo não dá conta do recado e só por causa da bola parada(só andou prestando pra brigar com o Pastana no Figueirense) e a Lusa vai se afundando cada vez mais.
E os jogadores ruins onde se troca 6 por meia dúzia em cada momento do jogo? É uruguaio ruim(Bryan Aldave o nome dele), é laterais patéticos, é zaga horrível liderada por Brinner, é goleiro inconfiável(teve um lance que ele saiu mal do gol e ainda viu o zagueiro do Oeste perder gol com o gol VAZIO), Allan Dias medianíssimo e sem contar em olhar para o banco e o bicho fica ainda pior e no famoso "Pior que tá fica sim".....e no restante, o mais do mesmo que torra a paciência do torcedor, torcedor tem que xingar, reclamar mesmo pois a ruindade impera desde o fora de campo até o dentro de campo com treinador patético achando que tá em Bragança Paulista só que tá no Canindé e em time de grande história com um presente destruído por diretorias e demais fatores que se fica enumerando até amanhã a noite.
Na segunda etapa, o Oeste merecia vencer o jogo e a Portuguesa fugiu de uma muito pior do que o medíocre empate. Teve chance com o Ezequiel(não aquele da época de Corinthians nos anos 90) e até chute do Serginho.
E aí escuto na Equipe Lider que tá se falando em Dinélson pra aumentar mais o desespero lusitano......haja enganação e essa o torcedor NÃO AGUENTA MAIS, no resto é mais do mesmo e parece loucura dizer mas o Oeste se quisesse pontuar mais e não pensasse tão pequeno venceria o jogo sem nenhuma surpresa.
Uma pelada o que ocorreu no Canindé com mais do mesmo e nem se precisa pedir desculpas por ser contundente. É a grande verdade no mais do mesmo que tenho encarado na série B e com alguns clubes que nada mudam e pior que está pode ficar.
O Oeste vacilou feio, vai pensar pequeno lá longe também, viu. Adversário em crise, numa ruindade que é ferrada e aí prefere-se contentar com empate em 0 a 0, aí é dureza também.

Nenhum comentário: