terça-feira, 29 de julho de 2014

Guarani 1 x 1 Caxias: Série C é no blog!

Foto: Uéber Rosário / Futura Press/Estadão Conteúdo

Aqui é assim, não passa nada. E depois de 10 meses com ele fechado, finalmente reaberto pra torcida bugrina chegar junto e ver a partida embora uma 9 e meia de uma segunda-feira é um horário meio duro, só que o torcedor do Bugre matou a saudade da sua casa verdadeira. Nem eu aguentava mais ver o Guarani jogando fora de Campinas.
E digo mais, já fui melhor em acompanhar as coisas de Campinas e de Caxias, queria poder voltar a me ligar nas coisas das duas cidades com as duas equipes de cada...estou devendo muito nisso e assumo minha falha.
Sobre o 1 a 1 da noite, resultado lamentado pelo o Bugre e pelo o lado grená de Caxias um empate importantíssimo fora de casa. E a partida até que foi legal de acompanhar, e bem que previa que seria legal mais cedo na minha conta pessoal do twitter.
Guarani começou em cima, só que foi apenas isso e conforme o tempo passava o Caxias dominava e parecia que o gás bugrino acabava de vez. Só que quem fez o gol foi o Guarani, num espaço dado e Pedro Henrique cruzou para Renan Mota que passou pelo o zagueiro e bateu pro gol, 1 a 0 Guarani.
Só que logo quase após, veio o empate grená e Wallacer(que foi pra mim o melhor do jogo, mandou e desmandou no jogo e não é a toa que é um dos jogadores importantes e via até caxienses querendo a renovação dele e não era a toa em outra época desse pedido) dando passe para Thiago Santana empatar o jogo.
A primeira etapa tava legal, as duas equipes querendo jogar futebol e ainda teve o Wallacer carimbando o travessão do Brinco de Ouro.
Na segunda etapa, o jogo deu uma piorada. Caxias em cima porque o Guarani tinha acabado o gás e ainda por cima o goleiro do Caxias foi mal cobrado na segunda etapa e até não era surpresa que se tivesse vitória era para o Caxias. E o Guarani só tentou num abafa no final, só que as limitações seguem as mesmas, a ruindade segue a mesma e isso o torcedor vaia e com razão e até teve tempo do Júlio Madureira chutar e perder a chance para o Caxias na marca do pênalti onde virou bola recuada para Wanderson, goleiro bugrino.
No final, vaias para a péssima atuação do Guarani e o Caxias só lucrou com o jogo e com o resultado e em noite de Wallacer em Campinas.

Nenhum comentário: