terça-feira, 29 de julho de 2014

Defensor vence, mas Nacional(PAR) vai pra final da Libertadores

Foto: Carlos Pazos/Reuters


Olha, não sei que vai dormir mal essa noite....se será o treinador da equipe do Defensor Sporting que fez umas alterações tão erradas e ainda tirou jogador que estava bem(um deles era o brasileiro Felipe Gedoz) ou se será o zagueiro Herrera que perde um gol no final de jogo chutando a bola no travessão e dentro da área e com o gol na cara após o escanteio, essas quebraram o time uruguaio em pleno Centenário em Montevidéu e foi a amostra que podia jogar até amanhã que não conseguiria o gol que daria as penalidades. Foi uma forma doída de ser eliminado, após mandar no jogo o tempo todo e nem me lembro de chance a favor do time paraguaio que ficou o tempo todo ali atrás e conseguiu segurar e somado a um pouco de sorte também e vai pra final da Libertadores de forma histórica e será uma equipe fora o Olímpia que irá jogar a final.
Nos 90 minutos de jogo, só deu 1 time jogando futebol e buscando reverter a vantagem. Esse alguém foi o Defensor Sporting onde claro que teria dificuldades de furar a retranca do time paraguaio e mesmo assim chegou a criar chances e jogar bola na área até dizer chega e se o jogo continuasse até amanhã.....seria a mesma coisa, pra se acreditar.
Em uma dessas bolas aéreas surgiu o gol só na segunda etapa quando o Luna que entrou bem fez o 1 a 0 para o time uruguaio e aí tinha tempo em demasiado pra conseguir pelo menos forçar as penalidades e o Nacional-PAR segurar. E se tinha ataque contra defesa antes, o que dirá após o gol feito né?
Com isso, teve bola isolada do Defensor, bola na área, a bola passando por todo mundo e não tendo ninguém pra completar, o treinador mexendo muito mal ainda mais nas últimas alterações, e a tal bola do Herrera que fez falta. Eu nem vou querer ver VT e muito menos esse lance do gol perdido de novo, e nem dá pra editar ou montar na base do "ahhh na montagem será gol" ou nem no papo de "ahhh na Fox foi gol e no Sportv não foi gol"(aquela piadinha do impedimento que em um canal tava impedido e no outro não estava) e a festa é do time do Nacional que faz história e chega a uma final de Libertadores depois de sofrimento o tempo todo, retranca o tempo todo e conseguir segurar o Defensor Sporting e não foi nadinha fácil.
Amanhã a outra semifinal que já tá decidido que será o San Lorenzo mesmo com o 5 a 0, só não vai se classificar se não quiser ou o imponderável ocorrer em La Paz, até viagra tão tomando pra se preparar pra atitude, não é invenção minha, quem sou eu pra inventar algo hein? Pesquisem a notícia por aí que ela tem.

Nenhum comentário: