terça-feira, 22 de julho de 2014

Nacional(PAR) 2 x 0 Defensor. Sp: Libertadores no blog, time paraguaio sai na frente!

Foto: @CBRlibertadores(no twitter)



E a Libertadores tá de volta e quem foi que disse que não existe competição sem os brasileiros disputando hein?
Foi que aconteceu no Defensores Del Chaco e com direito a festa, o Nacional do Paraguai saiu na frente na semifinal da Libertadores. Claro que no quesito time, o Defensor é bem melhor e pode reverter e igualar a situação, só que o placar até acho meio grande para uma eliminatória que pode ser decidida no detalhe, viu?
Falando do jogo, notei o time paraguaio indo pra cima atrás do gol só que a primeira etapa foi bem cheio de equilíbrio ainda mais antes do gol do Montenegro a favor do Nacional(Nacional Querido) e depois do gol do time paraguaio, aí foi que o Defensor sentiu o gol e se viu acuado o tempo todo e o Campaña começou a fazer milagres além de se ver a defesa uruguaia tirando em toda a bola e só no final da primeira etapa que o time uruguaio tentou chegar mas sem sucesso.
Na segunda etapa, só 1 time jogou futebol enquanto o outro tinha que se defender o tempo todo e ainda contou com o Campaña fechando o gol de forma monumental e aos 24 do segundo tempo o Orue batendo de fora da área e o 2 a 0 que abriu vantagem paraguaia depois de tanto insistir.
Só que no final de jogo, ainda mais em bola parada....não duvidaria se o Defensor conseguisse um gol e botasse mais fogo na eliminatória. E no final o Nacional pra festa sensacional da torcida no Defensores Del Chaco e semana que vem tem mais.

Nenhum comentário: