terça-feira, 22 de julho de 2014

Icasa 2 x 0 Portuguesa: Série B é no blog!

Foto: Reprodução


Icasa com treinador interino e a Lusa com os problemas de sempre onde simplesmente não se tem absolutamente nada e sem nenhum poder de recuperação e o repeteco acaba virando chatice. E o longe de defender permanência de treinador, pode botar o Guardiola ou qualquer um treinador do mundo que não dá jeito na Portuguesa e seu elenco que é uma tremenda porcaria.
Sobre a partida, a primeira etapa assim como grande parte do jogo foi pra doer os olhos. Uma partida muito ruim e com falta de chances e uma "qualidade" zero.
Aliás, mais uma amostra de fraqueza lusitana nesse elenco: Pedro Oldoni de 9, Jocinei de 10 e ainda querem depositar como a salvação as bolas paradas do Marcos Assunção.....aí acaba sendo de chorar pra o torcedor rubro-verde.
Na segunda etapa, sem muitas chances...e com muito chutão de um lado pra outro. É duro de falar e só teve jogo pra valer quando a Lusa melhorou, teve o gol anulado(a fase lusitana é tão ruim....que não dá nem pra reclamar nem disso) que aliás foi bem mal anulado e quando tudo parecia ficar num 0 a 0 sonolento e CHATO PRA CARAMBA eis que surge gol do Icasa e conseguindo tomar gol de lateral e o Núbio Flávio(que entrou bem na segunda etapa)tocando de cabeça e o Foguinho concluindo e 1 a 0 e minutos após cruzamento da direita e Núbio Flávio fez o 2 a 0 que definiu o jogo e a vitória do verdão do Cariri em casa e até tinham falado do Flávio Araújo que tinha pedido demissão do Sampaio Corrêa, mas só se falou nele.
Sobre a Portuguesa, mais do mesmo onde se repete e fica chato: Time que não tem nada e nem diretoria, só tem uma torcida que não aguenta mais sofrer por tanta coisa que acontece.

Nenhum comentário: