terça-feira, 22 de julho de 2014

Atlético GO 4 x 2 Oeste: Série B é no blog!

Foto: Agência Estado


E que vitória do Dragão Goiano na série B do Brasileiro lá no Serra Dourada hein? E olha que podia e deveria ter sido bem mais fácil.
Viram a forma que se tomou os 2 gols do Oeste em poucos minutos na segunda etapa? Uma sonolência daquelas imensas e com direito a gol de Reis(ex Avaí, lembram dele?).
A primeira etapa entre Atlético Go x Oeste, foi de um time só....Oeste não chegou quase nenhuma vez, enquanto só dava Atlético GO no jogo até me lembrei muito de América MG x Oeste onde o Coelhão matou a partida na primeira etapa. O Dragão Goiano podia ter feito pelo menos 3 a 0. E só se resistiu 14 minutos, onde Negretti fez uma falha daquelas ridículas demais e a bola sobrou livre pra Jorginho abrir o placar e depois o 2 a 0 veio em jogada do Júnior Viçosa e gol de Jorginho e 2 a 0 sem chances para Paes.
Na segunda etapa, o tal desligamento do time goiano e o Oeste acordando no jogo e em minutos já estava 2 a 2 com os gols do Roger Gaúcho e do Reis. E depois disso, Jorginho e uma baita atuação e além das alterações do time do Hélio dos Anjos e uma delas dando super certo que é o Diogo Campos e de tanto ir pressionar, os gols saíram. 3 a 2 com Jorginho e no final de jogo com jogada sozinha do Diogo Campos, 4 a 2 e vitória goiana que poderia ter sido beeem mais fácil e sem complicações se não voltassem desligados do intervalo.

Nenhum comentário: