sexta-feira, 20 de junho de 2014

Suíça 2 x 5 França: A Copa 2014 tá rolando!

Foto: @futebol_rtve(no seu twitter)/ Futbol em RTVE



E mais goleada rolando, mais jogo com gols rolando e mais uma atuação contundente da seleção francesa que se deu o luxo de tirar o pé no segundo tempo até com 5 a 0 na frente. A Suíça reagiu tarde demais no jogo, quando tomou o 1 a 0....já começou a abrir espaço e demorou a abrir os olhos e com isso tava 3 a 0 já de cara.
Em 2 minutos, tava 2 a 0 com gol de Giroud que foi escalado como titular hoje e Matuidi quase na sequência e aí isso quebrou a Suíça de vez no jogo. A França fazia o que quisesse no jogo e cabia muito mais que apenas os 5 gols lá na Fonte Nova(que foi abençoada pra ter jogo e goleada lá) e até teve o Benaglio, goleiro suíço que se não é ele pegando pênalti que não foi no Benzema e demais defesas na primeira e segunda etapa....era de uns 8 pra cima brincando hoje a favor dos comandados de Didier Deschamps. E ainda teve o Valbuena que jogou muita bola e ainda foi premiado com gol no final do primeiro tempo com o 3 a 0.
Na segunda etapa, a Suíça quando abriu os olhos e reagiu....o placar já estava grande e a França só administrando desde já. Até quando mexeu-se na equipe....a França controlava absolutamente tudo e o Benzema ainda deu tempo de fazer o 4 a 0 e o 5 a 0 chegar com Sissoko. Aí a França tirou o pé de vez no jogo e aí a Suíça conseguiu o tempo de descontar e até os 2 gols ajudarem a seleção do Ottmar Hitzfeld além de descontar o chocolate tomado, ainda ajudar nos saldo de gols onde provavelmente teremos Suíça brigando por vaga contra o Equador. E ainda teve o árbitro encerrando a partida antes do gol do Benzema, até teve narrador que narrou gol achando que tinha validado pela a imagem que acabou traindo mas o gol não valeu e o 5 a 2 com um show de bola e passeio francês aconteceu. Aliás essa do árbitro, vi o tweet do Carlos Guimarães que agora tá na Rádio Gaúcha lembrar do lance do Zico em 78 onde o juiz apitou o fim de jogo num escanteio. Quando se está no ataque.....JAMAIS se termina jogo assim. Sacanearam com o Benzema!
Já to vendo gente babando pela a França e falando pra se tomar cuidado, muita calma nessa hora viu!!! Lembrando que quem fechar em primeiro nesse grupo da França onde tudo indica que será o time francês.....vai estar na chave do Brasil no Mata-Mata.

Nenhum comentário: