sexta-feira, 20 de junho de 2014

Honduras 1 x 2 Equador: A Copa tá Rolando!!!

A foto é própria do twitter do @varskysports  e a Copa do Mundo ainda está rolando em vista e com o jogo em Curitiba onde a obrigação Equatoriana tinha que ser feita....ganhar de Honduras e chegar na última rodada com a classificação.
O que tivemos de gol anulado nesse jogo....foi uma grandeza. Uns 3 anulados bem por cima lá na Arena da Baixada e um jogo que simplesmente foi no resumo do tweet tirado entre hondurenhos e equatorianos. As defesas muito ruins, falhando de um lado pra outro e pouco de se esperar além disso.
Só que a vantagem perante a alguns jogos ruins, foi os gols saindo e o Enner Valencia fez o Equador sair na frente do primeiro tempo e o empate veio com Costly a favor de Honduras. Honduras que faz 32 anos que não se fazia gol numa Copa, desde 82 onde Honduras jogou a Copa do Mundo da Espanha, gol histórico aliás.
Na segunda etapa, tudo continuou o mesmo até nesse quesito, tirando os instantes que o jogo pegou fogo por terem jogador discutindo com o outro e o árbitro deixando tudo acontecer. Quarto árbitro escalado nesse jogo era o Nishimura, sabia?
Quando tudo parecia estar empatado e desse jeito, embora se podia acontecer qualquer coisa....o Enner Valencia decide o jogo no toque de cabeça e faz o 2 a 1 da vitória equatoriana lá em Curitiba, e com chance de classificação na última rodada na próxima semana que teremos França x Equador e Suíça x Honduras. Honduras já tá fora!

Nenhum comentário: