sexta-feira, 20 de junho de 2014

Orlando City 0 x 0 SP: Amistoso é no blog!


Fotos do Post: Fernanda Freitas e Mark Thor/Orlando City


Sim, galera tivemos amistoso até matando a saudade do futebol brasileiro.
É recomendável que só leia esse post quem tiver paciência e quem tiver tranquilidade, pra depois não culparem o blogueiro por cortar clima de Copa do Mundo.
Um 0 a 0 digno de jogo ruim lá na Flórida e com apenas 1 chegada do Orlando City no primeiro tempo contra umas 3 do SP sendo que uma delas teve o Osvaldo perdendo gol cara a cara com o goleiro do Orlando City em passe do Ganso e uma primeira etapa bem chata.
Na segunda, a mesma coisa onde nada mudou de fato tirando chute na trave do Ademílson e do Ganso chutando pra fora na sobra e depois o Maicon foi na bola e chutou pra fora passando perto e depois disso foi alteração pra ambos os lados e sem muitas chances criadas no amistoso são paulino por lá embora teve até a do Luís Ricardo no final de jogo que o goleiro defendeu e mais nada num jogo chato e sonolento com clima de amistoso que qualquer coisa numa ruindade daquelas.
E tudo segue o mesmo no SP, defesa horrível, aquele toque de bola sem ir pra canto nenhum e demais fatores onde faz a realidade brasileira chegar nessa.
Tivemos Luís Fabiano saindo com lesão na virilha no amistoso, Álvaro Pereira assistindo o jogo da concentração uruguaia, tivemos também a situação da transmissão do jogo com a mudança toda hora de câmera e uma estrutura bem cheia de falhas e sem contar no gramado e na arquibancada que vai te fazer lembrar algumas coisas do cotidiano como lugares de festas, jogo de vídeo game e por aí vai......as semelhanças são grandes e enormes e a transmissão vinda de lá não ajudando em nada a ninguém. Transmissão vinda de lá....tava uma porcaria.
E até vi também que o espaço ESPN Wide World of Sports será o espaço do Orlando City por enquanto, em 2015 jogaram no reformado Citrus Bowl e em 2016 joga conforme o link do tweet: https://twitter.com/BrOrlandoCity/status/480149387805331458 e o Orlando City vai disputar a MLS.
E esse papo do Kaká hein, só acredito vendo nem que seja apenas em 6 meses o possível contrato.
É bem isso do chato amistoso lá nos States!!

Nenhum comentário: