quarta-feira, 18 de junho de 2014

Camarões 0 x 4 Croácia: A Copa 2014 Tá rolando!!

Foto: AFP

E a Copa continua e com direito a vitória croata no grupo do Brasil onde um pouco de lógica caberia até aí.
Camarões é aquele típico adversário que até time brasileiro digo clube também pegaria e ganharia certamente. Muitas brigas com direito a uma delas dentro de campo hoje com direito a cabeçada, crise desde quando saiu da África para vir pra cá, se falou até em Eto´o com privilégios e os outros não e muito mais que fazem a seleção camaronesa chegar rachada e com crise e não deu outra além da eliminação precoce da Copa do Mundo e se o Felipão até quisesse testar formações táticas, contra Camarões seria o fator principal e o famoso "a hora é essa" para tais testes só para começo de sugestão.
O que a seleção croata fez em Manaus além de dominar o jogo o tempo todo e até com a expulsão do Alexandre Song....foi algo fácil, um verdadeiro passeio e com direito a Manduzkic de volta e deixando a sua marca que nem faz no Bayern de Munique e se ele não fosse suspenso na estreia ele infernizaria a zaga brasileiro igual o Chicharito fez quando entrou e jogou poucos minutos.
Tivemos o gol do Olic que não teve pra mim impedimento, e a goleada se resumiu na segunda etapa. Até em alguns momentos se nota que Camarões é um jogador jogando por si e que está tudo rachado por lá e isso nem precisava você acompanhar o dia a dia deles, nos últimos 45 minutos de jogo você percebia isso, era um amontoado de crises e de time em campo no lado camaronês.
Já a Croácia só não fez mais pra aumentar o saldo e até jogar por um empate pra se classificar porque não quis, e perdeu gols, além do gol do Perisic e dos 2 do Mandzukic que até um deles achei que ele estava na banheira sem precisar daquela câmera que foca o impedimento ou não e uma vitória fácil pela frente onde Croácia x México na segunda vai pegar fogo e ao mesmo tempo o Brasil vai tentar garantir a sua vaga. Só uma catástrofe tira o Brasil de fora, e Croácia x México será um jogaço ao mesmo tempo do jogo brasileiro.
E amanhã tem mais Copa? Tem sim senhor, ela não para!

Nenhum comentário: