quarta-feira, 18 de junho de 2014

E o Magnano convocou....

Sim, minha gente....enquanto a Copa do Mundo tá rolando, os outros esportes também vão acontecendo. E a novidade da vez é o basquete e a lista da seleção brasileira para o Mundial, os famosos 10 que o Magnano já convocou só restando pelo o visto as últimas vagas que vão sair do elenco convocado por José Neto para o Sul-Americano, embora pareceu bem confuso isso.
Só lembrando que os convocados do José Neto para o Sul-Americano são os que estão conforme esse link aqui: http://www.cbb.com.br/PortalCBB/Noticias/Show/12631
Agora os 10 convocados do Magnano para o Mundial, são esses aqui, aliás nenhuma surpresa embora achamos que por exemplo ficaríamos livres do Larry Taylor com um Ricardo Fischer comendo a bola, e até surgiu jogadores convidados como sempre surge(o Neto também tinha convocado jogadores convidados para os treinos também). Vamos a relação que não surpreende tanto assim, convenhamos! Olha os "por enquanto" 10 do Magnano(que não duvido se tiver cortes ou não nesse meio todo de preparação), pois com o grupo do Sul-Americano assim como o Lamas certamente fará na Argentina e demais seleções também vão completar dessa forma:


Armadores:
Marcelinho Huertas(Barcelona)
Larry Taylor(Paschoalotto Bauru)


Alas:
Marquinhos(Flamengo)
Marcelinho Machado(Flamengo)
Leandrinho(Phoenix Suns)
Alex Garcia(Agora no Paschoalotto Bauru)


Pivôs:
Guilherme Giovannoni(Uniceub Brasília)
Nenê(Washington Wizards)
Thiago Splitter(San Antonio Spurs)
Anderson Varejão(Cleveland Cavaliers)


Lembrando que os jogadores convocados no quesito convidados são Leo Pivô que agora vai pra Franca, o armador Deryk da Winner Limeira, o ala Gemerson do Paulistano.



É ver o que vai se ocorrer, durante toda essa preparação para o Mundial e o grupo que terão por lá. E Não sei se vamos ter todo mundo lá não, tem sempre alguns que não dá pra se botar no fogo assim.
No mais, é sem surpresas com relação a algumas coisas de sempre.

Nenhum comentário: