terça-feira, 3 de junho de 2014

Brasil 4 x 0 Panamá: Amistoso pra Copa, é no blog!

Foto: Fernando Bizerra Jr./EFE



Oba-Oba com direito a cobertura/transmissão até do sono dos caras, chatices de um lado e de outro, enquanto isso tudo acontece o Brasil venceu o amistoso de forma normal.
Só queria saber uma coisa: Panamá semelhante com o futebol do México? Sabem de nada, inocentes!
Se for assim, perante a coerência do Felipão que tá muito mole para o meu gosto e demais....atropelaríamos o México na Copa. Vamos parar com esse oba oba e vamos com calma, parece que ninguém tá aprendendo com 2006 ora.
Mas sobre o 4 a 0, com direito a cantos de Olé(chatice tá tanta que o pessoal tá confundindo uma coisa com outra, ficam cagando regra de um lado pro outro e até estão cornetando até o canto que é válido ora) tivemos de fato uma primeira etapa onde não tivemos futebol e sim muita falta de um lado pra outro e o Neymar conseguiu achar o gol da seleção e no final da primeira etapa o Daniel Alves fez o segundo. Aliás precisou fazer 1 golzinho para o Brasil jogar o futebol que a galera pede até contra adversário mais fraco e para Neymar jogar igual gente e sem gracinha além da participação de toda a equipe e só uma aqui: Dar canetinha no Baloy(aquele mesmo, ex Grêmio).....ATÉ EU NÉ? Vamos combinar aqui só entre a gente!
Na segunda etapa, foi que o Brasil jogou do jeito que o povo quer, do jeito que a galera gosta e com direito a aumento da goleada já de cara com o Hulk e minutos após com o 4 a 0 e só não foi mais porque o goleiro panamenho salvou, a zaga salvou e o árbitro deixando de marcar 2 pênaltis que nada mudariam para o jogo mas que foram...ahhh isso foram.
O que parecia vaias naquele começo de jogo e uma preguiça danada de jogar, parece que no intervalo o Felipão deu aquela senhora bronca, o famoso Fio Terra e o Brasil voltou mais ligado e querendo jogar sério a partida. 2 etapas completamente distintas e o Brasil ganhando por goleada bem prevista lá em Goiânia e sexta feira tem mais contra a Sérvia no Morumbi, sem blog in loco porque os ingressos estão um verdadeiro roubo, mas vamos acompanhar o jogo sim igual fizemos hoje.
Festa do Brasil, goleada na mão onde valeu mais pela a segunda etapa e no mais é oba-oba televisivo nada aprendido com 2006, chatices de "ahhh você que torce pra seleção, é a favor do governo e vice-versa"...sendo que uma coisa não é igual a outra. Você pode ser contra um governo e torcer a favor de sua seleção, e sem contar a tal liberdade que ainda temos de torcemos pra quem quiser sem imposições, sem pressões e sem nada e aqueles que torcem contra por motivos bem modinhas ou sei lá o que...façam isso de fato e sem hipocrisia viu!
No final, o que quero resumir é que cada um faça o que quiser contando que respeite a escolha do outro, entenda e não encha o saco. E é possível por exemplo ser contra o governo e torcer a favor da seleção ora, assim como tudo é possível e tudo deveria ser respeitado e não levado sempre pra lado pessoal e demais chatices e cagações de regra que temos por aí.
Mas tirando as chatices de um lado pra outro, oba-oba televisivo e muito mais....o Brasil goleia, tem muito o que fazer e muito o que jogar e você que acha que o Panamá tem o mesmo ou semelhante futebol que a seleção mexicana....SABEM DE NADA, INOCENTES!

Nenhum comentário: