sexta-feira, 18 de abril de 2014

A série B tá de volta!

Agora vamos falar do que realmente rolou, já que falei do que não rolou em post anterior!

 

PONTE PRETA 1 X 1 ICASA
Salvo pelo o Edno, a Ponte conseguiu empatar o jogo e quem se deu bem no empate foi o time do Verdão do Cariri.
A partida em si foi muito ruim, não estava fácil nem pra ver pela a TV o uniforme dos jogadores....parecia que tudo era igual por ali. E o Icasa conseguiu o gol na primeira etapa de poucas chances e de futebol maltratado através do Felipe Klein.
Na segunda etapa, veio até a entrada do Léo Cittadini pra tentar mudar o panorama. E lembram do Edno ex Lusa, ex Fogão? Pois é, ele está na macaca e foi ele que sofreu o pênalti que deram o famoso “rodo” nele e ele fuzilou o goleiro na cobrança e fez o gol de empate na segunda etapa. E sabiam que o público do jogo foi melhor durante a partida, porque muita gente comprou em cima da hora o ingresso com filas fora do estádio? Foi o que ouvi das rádios de Campinas...fila grande e gente perdendo minutos de jogo e chegando atrasado na partida.
A Ponte até criou chances, tentou com o Rossi que entrou bem no jogo mas não conseguiu nada e furar a retranca do Icasa do Pugliese. Não foi um grande jogo não e até o Icasa fez cera no final de jogo, e o Ricardinho perdeu gol na cara do goleiro que poderia ter dado a vitória ao Icasa e o empate foi assim lá em Campinas.
 

SAMPAIO CORRÊA 0 X 2 PARANÁ
Estreia do Claudinei Oliveira, estreias no elenco paranista e a vitória rolando lá no Maranhão e em jogo delicadíssimo já de cara e o time paranista até começou bem a série B nas mãos do ex treinador do Santos.
E eu que achava que o Lúcio Flávio posicionado no ataque era sinônimo de invenção hein....e na verdade foi! Tava só o Giancarlo de atacante e disso era fato.
Na primeira etapa, o Paraná tomou um pequeno sufoco mas depois esteve melhor que o Sampaio Corrêa, com direito a gol anulado e a 3 chegadas ainda na primeira etapa e uma delas com bola passando por cima do gol ou passando por todo mundo.
Na segunda etapa, o gol paranista que foi o primeiro da série B esse ano em todos os jogos....veio através de Edson Sitta onde recebeu a jogada e fuzilou o goleiro do Sampaio e fez o 1 a 0. O time maranhense foi muito apático, não me lembro de grandes chances do time do Sampaio Corrêa e disso é fato. Paraná com isso mandou na partida, teve que queimar alterações por lesões e uma delas foi do Brinner e não demorou muito pra fazer o 2 a 0 com Carlinhos recebendo passe do Paulinho e fazendo o 2 a 0.
Estreia em alto e bom som, assim como me lembrou ano passado onde estreou dessa mesma maneira. Tem muito o que fazer o tricolor paranista, já o Sampaio Corrêa....jogou nada, se esperava mais.

 

VILA NOVA 0 X 0 LUVERDENSE
Um 0 a 0 de jogo ruim lá no Serra Dourada. Vila Nova até teve reforços que jogaram e até um deles ser Marcelo Toscano e o torcedor lá viu isso. Só que o Luverdense esteve se defendendo como ninguém e sem encontrar dificuldades pra segurar o 0 a 0 e até teve chances pra fazer 1 a 0 na primeira etapa. A chance do Misael....era pra ter sido gol, perdeu gol incrível. E o Vila nada jogou.
Na segunda etapa, nada mudou e até se viu o Luverdense fazer mais chances no jogo e perder uma com o Rubinho. O time de Lucas do Rio Verde merecia até ter vencido o jogo, o Vila saiu vaiado e com razão.
E um relato vindo da Rádio Bandeirantes AM 820 de Goiânia(ex Rádio Jornal), tinha ingressos a disposição, só que faltava bilheteria e o torcedor acabava indo embora com a informação que não tinha mais ingressos sendo que tinha e faltava funcionários ali....UM ABSURDO, mais uma vez o torcedor mal tratado e nem tinha justificativa pra o estádio estar cheio se realmente não tinha mais ingressos. Uma zona daquelas que virou mais destaque do que a própria partida ao meu ver.

Nenhum comentário: