quarta-feira, 19 de março de 2014

Brusque 1 x 2 Chapecoense: Estaduais é no blog!

Foto: Jandyr Nascimento / Agencia RBS

No aniversário do goleiro Nivaldo que nem relacionado foi pra Brusque, a Chape foi dar um presente pra ele e foi o típico jogo onde a vitória tem que ser comemorada de forma impressionante e sensacional. Até pela a foto que peguei do jogo, noto que o Augusto Bauer tava castigado, gramado típico de Augusto Bauer mesmo, onde quem acompanha o futebol catarinense sabe do que estou falando.
Bruscão volta a desperdiçar pontos em casa e ainda ressucita quem estava em crise e em fase ruim com falta de futebol daquelas. Brusque foi ressucitar o Avaí e agora a Chapecoense e com um futebol que o Joceli tem que fazer algo pra mudar isso.
A primeira etapa, quem foi melhor foi o time de Joceli dos Santos, 2 escanteios com chances de gol e depois dessa pequena insistência, o gol brusquense saiu com o Rafael Bittencourt chutando de fora da área e o Danilo acabou falhando. E nada além disso no gramado do Augusto Bauer que tinha que fazer milagre pra jogar bola ali.
Segunda etapa, parece e imagino que rolou aquela lavação de roupa suja no intervalo no vestiário do Verdão do Oeste de Santa Catarina e até de cara o Ednei empatou a partida num chute de fora da área até fazendo o Brusque ir pra cima. Só que a segunda etapa foi arrastadíssima e chata, com cheiro de empate no qual ficaria de bom tamanho pra todos ali em Brusque. Só que aos 32 a virada a Chape veio no escanteio do Ednei que parou na cabeça do Roni e o toque para o gol e 2 a 1 no placar e foi por aí que o jogo parou. Não foi lá um grande jogo, mas ótima vitória e grande vitória da Chapecoense e o Brusque perdendo pontos nos quais....ressucitar 2 times em crise em seguida, custa caro demais e não dá, ainda mais pra um time que encantou com o seu futebol na competição mas caiu fora e tá dando cada rateada nesse hexagonal que merece até estudo apurado. E só lembrando que o Marcílio Dias no outro jogo da noite goleou o Juventus em Itajaí por 5 a 1.
É isso lá de Brusque!! Deu Chape por lá, e que agora se preocupe em ir com as vitórias e sem picuinhas e sem nada, a Chape merece dias melhores e não é disso.

Nenhum comentário: