quarta-feira, 19 de março de 2014

Atlético MG 1 x 1 Nacional-PAR: Libertadores é no blog!

Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Que atuação ruim do Galão da Massa hein? E sem contar que o Nacional conseguiu arrancar pontos nos quais fazem esquecer ser o patinho feio de outro ano onde não tinha pontuado nada e qualquer time ganhava do Nacional do Paraguai. No Horto e aí também botamos a culpa no Autuori por ter feito alterações muito conservadores e nada arriscadas num jogo onde era susto só num contra-ataque ou outro raríssimo que tinha e depois não se pode reclamar que o Autuori tá sendo bom de lábia mas dentro de campo ele não faz nada disso.
E o 1 a 1 foi assim, primeira etapa onde o Galo foi pra cima desde o começo e o pênalti já de cara quando o zagueiro derrubou o Tardelli, Ronaldinho Gaúcho bateu e bateu muito mal onde o goleiro defendeu a cobrança. Aliás a noite do Ronaldinho seria ruim com pênalti perdido e péssima atuação a vista. Sorte que minutos após, o Galo teve mais um pênalti na mão do Ronaldinho Gaúcho e ele bateu e desta vez acabou fazendo e quaaaaaaaase que o goleiro pegou, o R10 bateu mal de novo só que deu muita sorte e fez o gol, até digo que sopraram pra bola entrar.
Nacional só começou a crescer no jogo de uns 25 minutos pra frente e criou até algumas chances, uma delas o Victor por exemplo fechou o ângulo no cara a cara com o jogador do time paraguaio que até tentou cavar pênalti, mas nada feito. E conseguiu chegar no gol com uma falta boba cometida e nessa falta o Riveros que não é o Gremista bateu de forma sensacional, restou o Victor ficar parado e ficar só vendo o golaço numa baita falta batida e 1 a 1 no placar.
A segunda etapa, foi um verdadeiro ataque contra defesa onde o Autuori foi covarde nas alterações e só mexeu pra ir pra cima de verdade no final de jogo quando o desespero bateu. Nacional conseguiu segurar o empate, vaias no Horto e um 1 a 1 dessa forma.
É bem isso do jogo atleticano, nem dá pra ir muito além disso. E você atleticano, imagino que você também se estressou com esse time que foi apático demais e me surpreendi com o Nacional nessas duas partidas contra o Galão da Massa.

Nenhum comentário: