segunda-feira, 17 de março de 2014

Capital 0 x 1 Brasiliense: Estaduais é no blog!

Foto: Claudio Reis / Brasiliensefc.com.br


E o futebol de Brasília pede passagem no jogo que fechou as partidas que foram adiadas lá, agora vem a última rodada na quinta-feira com todos os jogos as 4 da tarde e briga por melhores posições, rebaixamento e aquela última vaga também. E o Jacaré ganhou do Capital e afundou o Capital que com 1 rodada de antecipação caiu pra segunda divisão que só vai jogar ela em 2015, já que Botafogo-DF e Brazlândia subiram pra disputar a primeira divisão em 2015 no maluco calendário que também existe lá em Brasília e só quem acompanha sabe.
Capital que aliás....quando foi tentar jogar futebol foi uma coisa, agora quando resolveu bater, cavar confusão e apelar....acabou sendo outro e até fez o jogo baixar de nível vertiginosamente.
Na primeira etapa, Brasiliense teve as chances e a resistência do Capital só durou 21 minutos com o gol do Luiz Carlos e no final da primeira etapa ainda se viu pelo menos 3 defesas do Welder que desde ano passado teve evoluindo e salvando o Jacaré de umas poucas e boas até na série C ano passado.
A segunda etapa rolou lá no Serejão, o jogo caiu de produção, poucas chances e ainda um final de jogo com show de cartões amarelos nas confusões e com o pessoal do Capital apelando pra violência e para as confusões. Nada adiantou e o time do péssimo treinador que é muito puxado o saco em Brasília que é o Risada....caiu pra segunda divisão com 1 rodada de antecipação e o Brasiliense garantiu a vitória, pode não ter jogado aquele futebol todo mas conseguiu vencer o jogo e chegado aos mesmos 20 pontos de Brasília e Luziânia e só não assume a liderança por estar em desvantagem no critério de desempate para o Luziânia mesmo, até cometi um equívoco que ninguém viu sobre isso....fui falar que a vitória simples faria o Jacaré assumir a liderança, mas esqueci da desvantagem nos critérios de desempate que faz o Luziânia ficar na frente.
E que venha quinta-feira no futebol de Brasília, as 6 horas de quinta vamos saber quem cai, quem passa e quem fica em primeiro pra levar vantagem na próxima fase de competição. Isso é futebol de Brasília até em horário maluco, se tinha gente criticando o 5 e 30 na Libertadores do Atlético PR, olhe o Futebol de Brasília e seus horários hein!

Nenhum comentário: