sábado, 28 de setembro de 2013

São José/Unimed vence a décima no Paulista de Basquete em Piracicaba

Foto: Vinícius Firmino/ TV Vanguarda
Estou falando do jogo do rádio(no caso a Rádio Cidade de São José dos Campos), do jogo onde a vitória foi conquistada no último quarto, falo do 69 a 64 em favor do time joseense onde por enquanto a liderança está em favor dos comandados de Régis Marreli e tudo está pensado pra quinta feira onde o palco é a Panela de Pressão em solo bauruense e Paschoalotto/Bauru x São José/Unimed que define e vai definir a liderança do Paulista nesta primeira fase.
Só que hoje foi um dia bem atípico para o time joseense, chegada atrasada ao ginásio em Piracicaba devido a trânsito, uma atuação que não convenceu e ainda se viu o XV de Piracicaba em seu ginásio dar muito trabalho naquele feijão com arroz que não se sai além disso do time do treinador Baiano. Até a torcida de São José que foi pra lá em peso também chegou atrasada no ginásio.
Falando do jogo, primeiro quarto de jogo pífio de São José e com isso o XV aproveitou demais e fechou em 19 a 11....a partir do segundo quarto a reação veio embora veio bem tardia do time joseense com direito a Laws e o banco joseense começando a render de forma rara no jogo. Só que por outro lado o time do XV de Piracicaba deu uma administrada no placar de forma impressionante e com Luciano e Gorauskas ganhando todas no garrafão perante a um lentíssimo Caio Torres e a Ed Nelson e até o pessoal vindo do banco, o XV conseguiu fechar a primeira etapa na frente e 36 a 29.
Na volta do intervalo, começou a reação joseense na qual se via que tudo tinha melhorado e principalmente o nível do jogo também. O time joseense vinha com Fúlvio, Jéfferson, Ed Nelson e até Alex e Gustavo vindo do banco e fazendo o time do Régis Marreli melhorar no jogo, só que não conseguia encostar no placar e ainda no final do terceiro quarto tomou cesta no final e 56 a 48 em favor do time do XV de Piracicaba. Só constando que o Alex saiu lesionado de quadra com dor no joelho. Só que isso nem abalou em nada a equipe e era lógico que de tanto insistir e de tanto buscar o placar em jogo onde a diferença técnica é grande embora a atuação não foi pra convencer.....o último quarto fez a virada de São José/Unimed acontecer no jogo e com direito a Caio Torres, Laws, Fúlvio e Jéfferson sendo os pilares do time no último quarto e a virada aconteceu de forma que não houve reviravoltas no placar e a vitória joseense em Piracicaba aconteceu embora não convenceu.
Décima vitória Joseense no campeonato e foi o jogo que escolhi pra acompanhar nesse sábado do Paulista de Basquete, quis fazer diferente nesse sábado com as séries A, B e Paulista de Basquete.
Cestinhas do jogo: Lado Joseense teve Jéfferson com 19 pontos, 11 do Fúlvio, Laws e Ed Nelson com 10 pontos.
Já o XV teve Luciano com 14 pontos, 13 do Gorauskas e 10 do Alfredo.


Pra fechar o post, resultados do Paulista de Basquete:
Liga Sorocabana 80 x 72 Winner Limeira(Perguntinha: E aí Matheus Dalla...a Winner Limeira com Wagner no elenco e consegue perder 2 vezes para time mais fraco, virou time imbatível ainda mais completo? Pra quem não sabe o Dalla falou na Educadora de Limeira após a vitória na segunda feira passada que após a vitória contra o Pinheiros o time virou imbatível na base do...ninguém bate mais a gente, por isso esse questionamento)
Palmeiras/Meltex 84 x 86 Paulistano(E relatos vindos de lá do Palestra é sobre a árbitra Andréia ser pressionada no final de jogo, a Andréia que é muito péssima árbitra)
Sky/Pinheiros 90 x 66 Rio Claro
Jacareí 79 x 97 Vivo Franca Basquete
Mogi/Helbor 90 x 100 Paschoalotto/Bauru(Com direito a Fabián Ramirez-Barrios decidindo o jogo)

Nenhum comentário: