sábado, 28 de setembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Vamos nessa!!


-Já começo falando justamente sobre o papo da Rádio Vitoriosa nem passar o jogo da Unitri Uberlândia e sem contar que a rádio não se consegue ouvir, só se escuta as outras.....galera uberlandense tem que arrumar a casa.
-Aliás as vitórias Minas Tenista e Uberlandense que está nesse link aqui:
http://www.superesportes.com.br/app/1,11/2013/09/28/noticia_basquete,264305/minas-e-uberlandia-iniciam-campeonato-mineiro-de-basquete-com-vitoria.shtml e amanhã tem muito mais das duas equipes e olha que no jogo da Unitri...o Macaé deu muito trabalho hein!
-Resultados da série C hoje: Fortaleza 2 x 1 Luverdense(Fortaleza por enquanto líder), Barueri 3 x 2 Duque de Caxias, Macaé 2 x 1 CRAC e Mogi Mirim 1 x 1 Madureira.
-E as semifinais na madrugada passada do Mundial de Futebol de Areia hein? O Brasil perdeu gols, meteu 4 bolas na trave e ainda na prorrogação com gol em morrinho artilheiro foi eliminada pela a Espanha...tenso perder jogo assim. Na final dessa madruga tem Espanha x Rússia que em jogo emocionante eliminou o Taiti.
-E essa lesão do Ronaldinho Gaúcho? A sorte do Cuca acabou...demorou mas acabou e essa do Mundo se importar com ele, o assunto tá ficando um saco. E o Kalil adora jogar pra galera, o Eurico Miranda de Minas adora fazer isso. E é a primeira lesão grave do Ronaldinho Gaúcho na carreira.
-E no basquete, gostei de ver a seleção Brasileira do Zanon após tomar um susto daqueles no primeiro quarto....conseguir jogar bola e ter mais inteligência contra Porto Rico e vencer por 76 a 66 no final e garantir a última vaga para o Mundial....coroa um grande trabalho feito por um sério treinador e em momento que nada está fácil no basquete feminino para o Brasil. Gostei de ver!!
-Também gostei de ver a exibição do “Los Pumas” contra a Nova Zelândia....jogaram até metade da segunda etapa de igual pra igual contra os All Blacks e depois não conseguiram se segurar. 33 a 15 para a Nova Zelândia em cima da Argentina que esteve bem e o placar pra quem não viu o jogo no Rugby foi bem mentiroso.
-Aqui os resultados do tênis onde teremos finais nesta madruga rolando:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1154/sabado/

Nenhum comentário: