sábado, 28 de setembro de 2013

América MG 0 x 0 Avaí: Série B é no blog

Foto: Rafael Araújo
Que nem no Paulista de Basquete e no jogo da série A...um jogo escolhido a dedo e postagem feita. Empate no qual o Avaí resistiu de forma que se comemora o empate sem novidades até, desde metade da primeira etapa numa expulsão do Luciano(soma do erro do juiz que achou que tinha cartão com a burrada do jogador que deu uma xingada no juiz que o juiz ouviu e acabou sacando o cartão, Luciano foi burro) o Avaí ficou com 1 jogador a menos resistindo a pressão americana e o Coelhão quase não foi brilhar em jogadas.
Aliás vamos resumir o time avaiano nessa tarde lá no Horto? Foi bola parada do Marquinhos e um chute ou outro vindo no meio do caminho e mais nada em favor do time do Hémerson Maria.
Já o time do Coelhão nessa tarde em partida onde não foi boa, foi jogo amarrado demais e ainda teve uma arbitragem bem contestada principalmente pelo o lado do América....não criou quase nada de jogadas e ainda com uma preguiça de jogar futebol onde o Silas não é milagreiro e terá que fazer o América subir de produção.
E tenho que concordar com um tweet do Chico Lins que agora tá comentando jogo na Rádio Guarujá de Floripa: “A série B está tão estranha que parece que os times não querem subir”
Também fico com essa impressão as vezes sabe?
Diego teve que ser o destaque do jogo no Independência com pelo menos 2, 3 defesas na segunda etapa que salvaram o Avaí e fizeram permanecer nesse empate onde o jogo não foi bom. Não tive sorte no quesito jogo pra escolher e o empate com 1 a menos em favor do Avaí foi ótimo e as vaias da torcida do Coelhão que esteve com uma preguiça danada pra jogar foram justas e merecidas, torcedor não é burro.
E era nítido a falta de condição física do Cléber Santana hein!

 

Outros resultados:
Palmeiras 0 x 0 América RN(Resultado péssimo do Palmeiras hein!)
Bragantino 1 x 2 Sport
Icasa 0 x 0 Atlético GO
ABC 3 x 1 Boa Esporte
ASA 1 x 4 Paraná(Baita vitória paranista)

Nenhum comentário: