quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Convocação do Felipão saiu, com poucas mudanças

Goleiros:
Júlio César - Queens Park Rangers
Jefferson - Botafogo

Zagueiros:
Thiago Silva - Paris Saint Germain
David Luiz - Chelsea
Dante - Bayern de Munique
Henrique - Palmeiras

Laterais:
Daniel Alves - Barcelona
Marcelo - Real Madrid
Maxwell - Paris Saint Germain
Maicon - Roma

Meio-campo:
Fernando - Shakhtar Donetsk
Hernanes - Lazio
Ramires - Chelsea
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Oscar - Chelsea
Paulinho - Tottenham

Atacantes:.
Bernard - Shakthar Donetsk
Fred - Fluminense
Hulk - Zenit
Jô - Atlético-MG
Neymar - Barcelona
Lucas - Paris Saint Germain




Essa foi a convocação do Felipão para os jogos contra Austrália em Brasília e Portugal em Boston nos dias 7 e 10 de Setembro.
Se notou poucas alterações, base da Copa das Confederações na mesma sintonia. Aliás tá certo do Felipão não mexer muito e só apenas mexer em lugares que ele está em dúvida.
Será que Jéfferson de novo será titular e ainda vamos ver muito "aii Jéfferson não é o goleiro pra seleção" de um lado e do outro ter "Melhor goleiro do Brasil, Jéfferson"? Queria que ele fosse titular, tá bem melhor que o Júlio César e isso digo sem medo de ser feliz.
Dos jogadores de meio campo, só o Oscar que é de ofício algum meia pra valer...o resto é volante saindo pra jogo ou aquele que só marca, já notaram isso?
A volta do Maicon a seleção me surpreende honestamente falando! Henrique do Palmeiras convocado em momento que ele não está vivendo aquele momento na série B do Brasileiro, mas acontece.
De fato e resumidamente falando: Mudou onde era necessário e a base da Copa das Confederações foi mantida, não se pode inventar tanto e é bem por aí mesmo para esses dois amistosos!
Falei asneira?

Nenhum comentário: