quarta-feira, 21 de agosto de 2013

#Vasco115anos de forma diferente



Desta vez farei diferente, muitos quando querem homenagear time querem mostrar a Libertadores ou algum título marcante na memória de qualquer outro clube.
Achei esse vídeo no youtube claro(Youtube é sensacional, você acha de tudo) e falava da época em que pra os mais novos que não sabiam....o Vasco chegou a ter um timaço de basquete que representou o Brasil em muitas competições e uma delas era esse Mc Donald´s championship que juntava os melhores times do mundo e o Vasco tinha chegado a final contra o San Antônio Spurs onde não conseguiu vencer, só que esteve jogando de igual pra igual até o último quarto de jogo com vantagem só de 10 pontos.
Faço de forma diferente a homenagem até encaixando o papo de que a competição voltará no formato Pinheiros x Olympiacos da Grécia. A Homenagem aos 115 anos de glórias do Vasco expande ao basquete que um dia o clube já teve e faz muita falta ainda mais num timaço que tinha, além de outras modalidades que o clube da Colina já fez!
Parabéns a todos os vascaínos seguidores do blog por seus 115 anos de existência!!Parabéns Vascão!!! Homenagem diferenciada pra vocês!



PS: Esse Milton Leite da época da ESPN é que sinto falta nos dias de hoje, hoje mudou de canal e mudou a cara também e pra pior!! O da época da ESPN....era outro nível, até no vídeo você vê ele criticando a Globo que ele trabalha nos dias de hoje, passado condena mesmo! Saudade do Milton Leite da época de ESPN, será que um dia voltará? Duvido!

Nenhum comentário: