quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Uniceub Brasília em Destaque

Além do time voltar a treinar desde dias atrás e com direito a alguns ainda na seleção e também com outros jogando a LDB e até jogos do Campeonato Brasiliense pra até entrar em forma, o Uniceub Brasília vai se preparar para a temporada.
Em outra postagem, vocês viram como o Uniceub Brasília  está na Liga Sul Americana onde irá sediar seu grupo na ASCEB com um time do Equador, o Atlético Nacional da Bolívia e o Boca Juniors.
Nessa postagem a análise é sobre a chave do NBB e sua tabela onde ela mostra principais jogos do time na competição.
Até o link onde mostra a tabela completa além dessa foto que printei é esse: http://lnb.com.br/campeonato/partidas/?a=1&b=15&c=0&d=&e=0&f=3&g=0
O Uniceub Brasília ao meu ver tem pelo menos os primeiros jogos até como tabela boa a vista. Depois da estreia que será contra o Flamengo, terá Macaé e depois 2 em casa contra Basquete Cearense e Mogi das Cruzes na ASCEB. Algo que até não me parece tão pauleira assim. A Pauleira será a sequência que vem depois e que inclui Franca, Uberlândia(em local onde o Uniceub Brasília não costuma jogar bem).
O Uniceub Brasília nos 3 últimos jogos vai decidir sua vida com 1 jogo na ASCEB que fecharia e seria seu último jogo em casa pela a primeira fase contra São José e depois 2 fora contra Paschoalotto Bauru na Panela e depois dia 29/03/14 contra a Winner Limeira no Vô Lucato.
Para o Hernandez se bem conheço ele....a chave está boa embora o começo o que pode talvez cansar o time seja as viagens e a tal logística que dependendo pode complicar demais. Por exemplo Vila Velha e depois BH em sequência ou Nordeste e depois Mogi das Cruzes(como ocorrerá na sequência onde tem Basquete Cearense e depois Mogi das Cruzes).
O Jogo do returno contra o Flamengo no Nilson Nelson(já contamos como Nilson Nelson porque é sempre lá as partidas por ter torcida a mais) será dia 23 de Janeiro as 8 da noite...caindo num quinta feira. E é aí que o Uniceub Brasília começa o returno.
Claro que nesse meio de caminho os horários podem mudar e também os dias devido ao quanto de chegada na Liga Sul Americana ou até os outros times também. Sem contar que a TV vai querer mandar no horário também no quesito transmissão também.
Gostei do que vi na tabela e você? Não dá pra fugir muito na tabela do NBB!!!
E você? o que você acha?

Nenhum comentário: