quinta-feira, 25 de julho de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

-Começo o post falando da homenagem que a Transamérica em Brasília fez no Transamérica Esportes(programa de segunda a sexta das 8 as 9 da noite) no dia de hoje. Até senti antes do programa o Marlon Pet segurando o choro por exemplo, quase se viu a voz embargar. Sobre a homenagem ao Maurício Leandro, foi primeiro uma exibição dos gols e do título do Atlético na voz dele pela a Mega FM(Aliás uma narração emocionante demais) e o pessoal falando do começo de 2008 que se criou o projeto na Transamérica e dando chance a muita gente. Sensacional a homenagem, quem viu sabe e quem não viu...deveria isso ser chegado a Youtube espalhado um vídeo com tudo isso, até repassou o último gol narrado pelo o Maurício Leandro na própria Transamérica que foi gol de título . Parabéns a Transamérica de Brasília!! Foi sensacional!
-Aliás dei uma olhadinha no twitter, o que teve de gente que trabalhou com ele(vi Douglas Porto da Pan, Wanderley Nogueira da Pan, Nilson César da Pan. Danilo Queiroz setorista do Ceará na época da Rádio 100 e demais outros que trabalharam com ele) jornalistas(Jota Jr, Edmar Ferreira, Téo José,  Janice de Castro, André Luiz Mendes,  e dentre outros), deputados(a Eliana Pedrosa deu a sua no twitter) e até torcedores lamentando e dando sua homenagem a Maurício Leandro. Pra ver o quanto foi  e sempre será querido!! É o cara!
-Ouvi o Bola Lusa e até se o podcast chegar lá no site da Web Rádio Lusa você pode conseguir escutar a explicação deles no final do programa sobre o porque do fechamento de vínculo com o clube e a continuação da Rádio(algo que aliás é uma ótima notícia) e com direito a Canindé 6 e 30 da tarde/noite de sábado transmitindo in loco Lusa x Furacão e com um futuro de muitas novidades.  Gostei até de ver a firmeza deles, embora o pessoal da Lusa não pode impedir deles de trabalharem por mais que não se duvide nada do que saia lá do Canindé. Gomão Ribeiro e equipe, agora manterão o padrão que sempre foi da Web Rádio e a única coisa que mudou foi o fim do vínculo com o clube. Aliás o filho do da Lupa que agora é da comunicação se meter na pauta e até querer a senha para dar block em quem fala mal do pai....bem ditatorial isso né? Aliás, a Lusa em certos caminhos se ela escuta o Petraglia que faz uma espécie de ditadura no Atlético....e olha que nada está longe. Mas boa Web Rádio Lusa, senti firmeza e que tenham novidades para chamar mais ouvintes e vida que segue.
-Falando da bomba da última hora que a crise do SP, o Adalberto Batista finalmente saiu do SP e não é mais o diretor da equipe. Aliás foi tarde, embora o problema não é só ele apenas. Mas era uma das cabeças que a torcida pedia e ele foi tarde!!! Aliás fiquei sabendo que depois do jogo ontem no Morumbi....teve a organizada principal do SP batendo em torcedores comuns que estava protestando civilizadamente para que o Juvenal saia do São Paulo e uma agressão na qual se o torcedor não ia, agora como vai pro Morumbi depois de tudo isso hein? Até afastaria esse blogueiro aqui que iria cobrir jogo lá e até ver jogo lá, enquanto essa fase não passar...fica complicado demais sabe! Aliás uma fase dessa que fez muita poeira que estava debaixo do tapete estar exposta e vindo de vez. Essa é a vida do tricolor paulista que merece dias melhores e essa relação da Independente com o Juvenal é tão promíscua que os 20 mil pessoas que eram do Sócio Torcedor e desfizeram ele, mostra tudo isso.
-Aliás até outro dia estava vendo a lista de quem estava na frente no quesito Sócio Torcedor, ué achei que iria ver o Coritiba que tanto se gaba disso entre os líderes até barrando Flamengo e Corinthians, só que os líderes é a dupla grenal. Muita banca as vezes pra nada sabe, as vezes o bicho não parece ser o que é, melhor se falar menos e se gabar de menos e trabalhar mais até nessa competição que tem time que se vangloria muito.
-Não surpreende no túmulo do Djalma Santos ontem em Uberaba ter uma bandeira sequer da Portuguesa com alguém representando ela no túmulo dele!! A informação foi do Antônio Quintal comentarista da Tupi de SP, não se disponibilizou nenhum representante para ir pra lá. É a diretoria que só fez homenagem pra ela, usando a continha do Facebook oficial do clube achando que isso só resolveria tudo. Esta é a Lusa que tem o filho tomando conta da comunicação e site fora do ar e até demais fatores que em posts atrás relatei sobre isso até mostrando a fonte da notícia para não acharem que é uma invenção minha.
-Dúvidas, Sugestões, críticas, elogios e muito mais? Você também além do twitter e daqui...tem o email que é o igor_botafogo41@hotmail.com É ele que uso para esse espaço além de claro o twitter e demais lugares onde sempre leio e vejo.
-Porque os Argentinos gostaram de colocar Mineiro em evidência ao invés de chamar de Atlético Mineiro? Não aguento mais isso! É Atlético Mineiro, aliás os mesmos argentinos que quando um Atlético Nacional jogavam...não chamavam de Nacional e aí? Porque isso?
-E essa do Engenhão que pode voltar no primeiro semestre de 2014 com Flu e o Fla jogando no Maraca e o Botafogo esperando até lá hein? Botafogo sendo usado pelos os políticos e tomou o famoso nabo com esse jogo chato dos políticos e um bem feito a atual diretoria que é omissa que dói e queria esperar a boa vontade dos outros e aquele papinho de “co-irmãos” pra cá e pra lá. O Botafogo merece tomar uma dessa, a diretoria omissa que dói e todos pagam por ela.
-Mais uma do Júnior Urso....esse Jr Urso hein: http://blogs.98fmcuritiba.com.br/98narede/2013/07/23/junior-urso-busca-desencantar-e-homenagear-a-torcida-coxa-branca/ até ri dessa!
-E essa de Joinville hein? O Leo Roesler ontem que é o principal comandante do projeto joinvilense(Presidente do basquete de Joinville) teve que dar uma coletiva falando disso ontem e as notícias até se espalharam através de Juca Miguel, Gabriel Fronzi e toda a galera da imprensa de Joinville. Babam muitos botafoguenses que não valem a pena, agora Leo Roesler é um cara batalhador, corre atrás e correu atrás de uma batalha que não estava fácil de manter e olha que tinha jogadores e treinadores que queriam estar em Joinville e no cenário catarinense. A luta dele deveria ser mais valorizada do que um Rossi que não deixa São José treinar naquele episódio do Paulista de Basquete ou até que desrespeitou outra vez o Uniceub Brasília e que todos ficam babando ovo por posturas até suspeitas do próprio dirigente do Pinheiros mas que ganham a graça da galera ou de um Rinaldo que é um desequilibrado no seu projeto que tenta levar em Sorocaba com a LSB. Leo Roesler tentou manter o basquete desde a última temporada que não foi nada fácil manter no NBB fazendo campanha decente, é um botafoguense que deveriam valorizar perante muitos valorizarem gente que não presta. E não sei fazer média, quando o cara é bom é bom e quando o cara é ruim eu falo mesmo. Infelizmente essa luta em vão não aconteceu, falta de patrocínios e de investimento da própria cidade com o próprio basquete de Joinville. Uma pena, e fará falta Joinville no NBB. E teve gente na Winner Limeira que vibrou pois seria 1 adversário a menos no qual acaba sendo imensamente freguês...o famoso “menos 2 derrotas e menos um playoff”.  Fará falta Joinville! Agora se alguma volta por cima haver....algo que não sei descartar.
-Com o site fora do ar, e muito mais....pelo o visto os ingressos de Lusa e Furacão sábado 6 e 30 no Canindé pelo o Campeonato Brasileiro terão que todos saberem na hora. Que fim levará isso?
-Legal essa entrevista da Monique Silva lá em Guarapuava:  http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=5263&tit=O-Garrincha-do-futsal
-Esse mundo tá meio louco, Casemiro foi fazer gol com a camiseta do Real Madrid, pois é!
-E vi essa notícia através da Ana Carla Portella(grande Ana!!) em seu twitter, a volta do Charme da Bola que marcou muito sucesso nas noites de domingo lá na Pró-Cultura agora voltará dia 29 que será um segunda feira as 9 da noite. E com o convidado sendo o Loebling, ex árbitro e que já foi até comentarista da Rádio Capital quando a equipe de esportes existia. Como árbitro aliás, como apitava mal esse cara hein!!
-E olha o Ferro se reforçando no basquete lá na Argentina, Ferro que aliás completa ou completou(me ajudem nessa!) 109 anos(vi a Alejandra Bondar falando algo sobre isso e não consegui ler), parabéns a esse time de muita história no futebol e em demais modalidades na Argentina: http://www.lazonapintada.com/?p=9003
-No segundo amistoso entre Brasil e Angola lá na Arena Santos do Handebol Feminino, jogo onde o Brasil esteve atrás quase o tempo todo numa diferença de 1 gol e no final acabou virando. 24 a 23 para o Brasil, com direito a final dramático onde a Alexandra perdeu um 7 metros e no ataque seguinte Angola teve a chance do empate mas cometeu a falta de ataque.
-E na Liga Futsal também tivemos hoje da segunda fase que até foi televisionado. Falo, da vitória da Intelli Orlândia que não conseguia furar a retranca de Umuarama mas depois conseguiu após o gol de goleiro do Guitta  e depois disso, um 3 a 0 definido todo na segunda etapa.
-No Tênis, os resultados de hoje e com Federer perdendo em Gstaad(aliás a impaciência do Federer no saibro pra jogar....além da fase, que situação hein): http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1085/quinta-feira/



É isso!!

Nenhum comentário: