sábado, 25 de maio de 2013

Série A 2013 neste sábado

Finalmente a série A de volta, finalmente mesmo! 3 jogos tivemos hoje, e vamos relatar como sempre tudo sobre!!


CORINTHIANS 1 X 1 BOTAFOGO

Arbitragem caseira, jogo nas mãos, Lodeiro jogando nada e tomando pancada pra caramba, Marcelo Mattos entregando o ouro até com direito a gol contra que quiseram dar para o Paulinho, gol do Rafael Marques em baita passe do Seedorf(me pareceu impedimento, até verei o gol novamente pra não falar besteira).....esse foi os pontos perdidos que o Fogão perdeu hoje no Pacaembu e o Corinthians ainda saiu no lucro e se tivesse mais alguns minutinhos até viraria o marcador de forma que não surpreenderia a ninguém.
O Botafogo dominava o jogo, até na parte física mostrava que estava melhor que o time corintiano e estava com o 1 a 0 no gol do Rafael Marques(quem diria que ele iria jogar bem um jogo delicadíssimo como foi no Pacaembu hein!! Pois é, justiça seja feita embora ele sempre será o caneleiro de sempre) e na segunda etapa acaba vacilando de maneira monumental e no lance do gol com o Vitinho tocando a bola na mão no primeiro lance dele no jogo e o Marcelo Mattos fazendo gol contra....é para os Botafoguenses chiarem e o Corinthians hoje não jogou absolutamente nada no Pacaembu, ficou devendo futebol pra seu torcedor e o Tite terá que explicar muito sobre hoje, tomou pressão dentro de campo e fisicamente estavam mortinhos em campo e até na bola parada o time estava mal antes desse presentão dado pelo o time Botafoguense.
E quem perguntou dos salários do Botafogo hein? Acho que a resposta do Seedorf resumiu tudo!!
E só eu que não vi que foi um jogão a partida do Pacaembu? Não vi tudo isso que falaram honestamente falando, foi uma partida bem normal, jogão não foi ao meu ver!!



 

 

VITÓRIA 2 X 2 INTER
Jogão movimentado, jogo agitado e aí já me lembro do Caio Jr falando em concentração pra conseguir a vitória, concentração que só teve nos instantes que jogou bola. Jogou bem até os 30 e depois viu o Internacional comer a bola e o jogo praticamente.
Aliás o Vitória podia ter feito 3 a 0 em 30 minutos de jogo, fez o primeiro com o Maxi Bianccuchi e o segundo com o Gabriel em lance no qual não achei que o Agenor falhou, mesmo se não saísse do gol seria gol do Vitória pela a cabeçada que parecia uma bomba de fora da área e teve a chance do terceiro com Nino Paraíba com um Inter totalmente desnorteado e perdido e tudo indicaria que até o Moledo iria entregar o ouro ali.
Até que veio o primeiro ataque colorado, veio a jogada individual do Fred(que foi o destaque disparadíssimo do jogo) que fez 99% da jogada do gol e deu calcanhar pra trás onde matou o Wilson e o Forlán descontou.
Na segunda etapa, o Vitória não conseguiu jogar mais bola e ainda teve o Caio Jr mexendo mal no jogo(aliás o Caio Jr quando vai mal ele não aceita críticas e até entrou em rota de colisão com repórter lá na Bahia, falo da colisão dele com o Renato Lavigne da Metrópole) e o Inter aparecendo no jogo até com o Dunga botando Josimar e até Vitor Jr improvisado na esquerda e de tanto insistir teve o Fred conseguindo o gol de empate, aliás era algo estava procurando desde o começo do jogo...se não é atuações dessa forma, o Inter nem empataria o jogo.
Empate que a torcida rubro negra tem razão em reclamar e a para o Inter saiu melhor que a encomenda em um jogo que foi muito bom e muito movimentado.


 

VASCO 1 X 0 PORTUGUESA
Se a Lusa não consegue nem empate contra um adversário que é fraco igual ela...vai conseguir resultado positivo contra quem e nas mãos do Edson Pimenta e de um elenco muito fraco que se falava desde a A2 hein? E tudo indica que vem mudanças só depois da Copa das Confederações como tenho percebido por lá.
Já o Vasco, teve uma vitória na qual o torcedor viu mais raça do que qualidade do time e na qual a vitória tem que chegar e ainda mais numa situação que a do Vasco se encontra que é dívidas grandes e falta de qualidade e de time no qual o Autuori terá que fazer milagre.
Na primeira etapa só deu Vasco embora as chances foram poucas e na segunda etapa...o Glédson falha feio e ainda viu o Tenório fazer o gol da vitória Vascaína que tem um pouco de lógica por ali. Tudo bem que a Lusa tentou mexendo no time e até botando o Arraya pra jogar mas faltou muito pra conseguir pelo menos empatar e nem o Glédson indo pra área tentar o empate adiantou algo.
A vitória que toda a galera vascaína queria pra pelo menos dar uma respiradinha e já a Lusa....encara uma situação ruim! A partida pode não ter sido boa, mas os significados do resultado são distinto para dois times que são de mesmo nível baixo, não dá pra ficar fazendo média aqui.
E claro que a foto tem que ser dele, Carlos Tenório um dos poucos jogadores que se salvam nesse Vasco 2013.

Nenhum comentário: