quinta-feira, 30 de maio de 2013

Inter 2 x 0 Criciúma: Brasileirão Série A no blog!

A foto é do Clickrbs e sua queria galeria de fotos que aliás mostrou cada foto legal lá e até uma delas foi da torcida do Criciúma vindo em peso daqueles para Caxias do Sul encarar os 9 e 12 graus da serra gaúcha no feriado, só que não tiveram um final feliz no jogo e o Inter de uma forma totalmente tranquila conseguiu a vitória e os 3 primeiros pontinhos nesta série A de Brasileiro.
Claro que a diferença era nítida e ainda mais com a zaga do Criciúma dando as suas entregadas, tudo ficava mais fácil a favor do Inter de Dunga e cia.
O mais estranho é que no começo de jogo, o Inter dominava o jogo mas quem criava a melhor chance era o Criciúma com uma do Fabinho cara a cara com o goleiro e isolando a bola. Só que na primeira oportunidade do Inter depois de tanto tocar a bola, veio o gol do jogo através do chute de fora do Williams ex Flamengo e o 1 a 0 no marcador lá no Centenário. E minutos após veio o D´Alessandro que correu pra caramba quase o jogo inteiro quando teve gás, a fazer um lançamento de que joga o fino da bola e joga na cabeça do Rodrigo Moledo e ele toca de cabeça e faz o segundo gol colorado no jogo. 2 gols e o Criciúma completamente perdido em campo, o jogo parecia campeonato estadual onde um time não faz nenhuma resistência e o outro dominava o jogo tranquilamente embora no final da primeira etapa o Lins podia ter descontado e dado um pouco mais de emoção ao jogo por lá, mas a Trave e o Muriel não quiseram que isso acontecesse.
Na segunda etapa, a partida seguia imensamente tranquila e tirando uma coisa ou outra como um quase gol olímpico do Forlán, estreia do Daniel Carvalho com a camiseta do Tigre(segue fora de forma o ex Inter, e pensar que ele era um baita jogador anos atrás hein, que fase!) e um Inter praticamente controlando tudo....faz da vitória colorada ser muito tranquila e sem sufoco nenhum do Tigre tirando uma chance, uma pincelada ou outra que vinha de vez em quando.
No resto, só destacar que a torcida do Criciúma veio e fez um baita público lá em Caxias, mas viram seu time não jogar nada e o Vadão não ter muito o que fazer pra mudar o panorama do Tigre e a vitória é do Colorado de forma muito tranquila.
Agora, é bem nítido como tem jogador e o Dunga com raiva de alguns repórteres de rádio lá...ou estou ficando maluco?(sim, sei que o Dunga já se degladiou com repórter lá e jogador também, só que notei bem isso, pareciam que só queriam falar com a TV).
Baita e tranquila vitória colorada no Campeonato Brasileiro!! E se a falta do Engenhão está matando o Botafogo fisicamente, o que dirá o Inter com um dia jogando em Caxias, no outro em outro lugar e no outro ainda em outro lugar hein? Será que a ausência do Beira Rio também não está matando eles? E me estranhou a Rádio Inter não ter passado o jogo, algo tem nesse papo!
Daqui a pouco a postagem sobre o jogo do Galo x Tijuana pela a Libertadores, não percam!

Nenhum comentário: