quinta-feira, 30 de maio de 2013

Brusque 2 x 0 Atl.Tubarão: Divisão Especial de SC no Blog

Igual o que tinha feito com o Paraná na série Prata do Paranaense, estou fazendo com o Bruscão nesta Divisão Especial de Santa Catarina que é a segunda divisão deles. Aliás o Brusque que está pagando pela a incompetência do ano anterior que não conseguiu escapar do rebaixamento e acabou caindo junto com o Marcílio Dias.
A foto é do Márcio Costódio e está no site da rádio Cidade de Brusque e aliás nesta segunda divisão de Catarinense, o que tenho contado com a Rádio Cidade ajudando nos relatos para todos os torcedores do Brusque já que não há televisionamento dos jogos....é algo completamente fato e será assim nesta etapa que o Brusque está passando.
Uns detalhes do jogo estão no próprio site da Rádio: http://www.radiocidadeam.com.br/noticias/brusque-vence-tubarao-e-ja-e-lider-da-segundona.html
E Rodrigo Santos disse tudo no ar da Rádio: Não podemos esperar jogaços de bola nesta divisão especial, você verá muitos chutões nestas partidas.
Até em parte do jogo,se viu falar que o Brusque jogou mais não convenceu e o treinador do time disse que ainda falta mais 4, 5 jogadores e um deles Roberto Jacaré que não estrearam no Bruscão. Esse foi o 2 a 0 que não se viu diferenças do Atl. Tubarão ao Imbituba que tinha vencido na estréia domingo passado e que depois de um ano...o Augusto Bauer recebeu jogos do Brusque.
A Primeira etapa estava truncada demais, até que na primeira oportunidade o Silvinho fez o 1 a 0 e a partida até aí então ficou bem mais tranquila e com o adversário nem querendo saber de mais nada. Parecia que perder de 1 a 0 era satisfatório no jogo.
Na segunda etapa, as chances do Brusque aumentaram embora o jogo não foi tão bom assim, e até o Giovani goleiro do Tubarão acabou tendo que fechar o gol em pelo menos 2, 3 oportunidades de gol. Claro que falta muita coisa, mas gostei de um jogador que não me recordo agora o nome e falou ao repórter da Rádio Cidade que a segunda divisão será assim com apertos, falta de jogo bom e muita correria e muita pegada. E quando parecia que o Atl. Tubarão faria algo e até tentava pressionar, eis que chegou o gol aos 42 minutos que celou a vitória do Brusque. Saraiva recebendo o cruzamento da esquerda e batendo pro gol e os 3 pontos garantidos no Augusto Bauer.
Só queria saber se o estádio ainda segue com o mesmo gramado ruim de antes! Pois apenas ouvi que teremos reformas no estádio como os bancos de reservas que serão trocados.
E nesta Divisão Especial, podemos ter sempre mudanças de local do jogo, mudanças de horário e se no primeiro jogo tinha o ex Corinthians Índio(sim, aquele ala direito é Capitão no Imbituba, ainda joga bola, não largou a profissão não) no de hoje tinha o genérico Hugo de León(claro que não é aquele uruguaio bom de bola)...coisas da Divisão Especial em que a Federação Catarinense de Futebol está nem aí como sempre. E tem suas peculiaridades nas quais valem também destacar.
Nem se sabe se o jogo será terça, o horário será o mesmo ou o local será o mesmo, a segunda divisão catarinense é bem aos cacos!
E Baita vitória do Brusque que é líder!!

Nenhum comentário: