quinta-feira, 30 de maio de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta(parte 2)

A parte um foi feita de madrugada em que nem todo mundo pode ler e ver, aqui o link aliás: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/05/observacoes-opinioes-e-tudo-mais-nesta_30.html e vamos para a parte 2, como sempre...sem rabo preso com nada e sendo sempre claro com quem nos acompanha.



-Já começo falando da Lusa, será que agora vai após essa notícia? Olhem ela no post do blog do Paulinho: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/30/nota-oficial-da-oposicao-da-portuguesa-sobre-a-denuncia-publicada-no-blog-do-paulinho/
-E a crise nas Laranjeiras parece fato, muros pichados, Abel sendo chamado de Flamenguista e apelando, Fred sendo xingado até dizer chega...muitas coisas aconteceram. Pior foi a postura de parte da imprensa em querer jogar 500 mil motivos pra eliminação do time, sendo que a comemoração pelo o 0 a 0 foi algo muito pequeno para quem queria disputar a Libertadores e conseguir ser campeão. Empate em 0 a 0 foi pensamento muito pequeno, de time que era mais fácil dar a vaga pra outro time brasileiro disputar a Libertadores. E me chamou a atenção a postagem do PC Filho dizendo que o Fluzão não vai nunca ganhar a Libertadores, um desabafo daqueles. Só que vou destacar as principais frases do confronto em que o PC Filho fez muito bem em seu blog: http://jornalheiros.blogspot.com.br/2013/05/as-frases-de-fluminense-x-olimpia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/CNhen+(Jornalheiros) e o desabafo do PC Filho está lá em algum post anterior a esse último. Vale ver!
-Com um certo delay, parte 1: Souza saindo do Palmeiras e indo para o Cruzeiro. Valorizaram o cara como se ele fosse essencial no esquema do Kleina ou como se fosse um craque, exagero total e no Cruzeiro não acredito nem em titularidade dele pra ser mais honesto
-Com um certo delay, parte 2: Ananias contratado pelo o Palmeiras, é até um bom jogador, na Lusa e no Bahia não jogava mal, um acerto pró Palmeiras!
-Porque não me surpreendo com a CBF dando regalias a Neymar hein? É vergonhoso aliás, o tal tratamento diferenciado.
-E falando nisso, estão querendo anular o amistoso do Brasil x Inglaterra domingo. Embora não acredito honestamente que será anulado assim como virá efeito suspensivo pro Caio Torres jogar a final do NBB, pior é a situação de que quem está enxergando que a Copa no Brasil está cheia de ZONA ainda é tachado de pessimista e que não é patriota. Porque não se aceita ouvir verdades hein? Aliás o que tenho lido de confusão e desordem na hora das pessoas buscarem seu ingresso pra Copa das Confederações e sem escolher sua cadeira....é uma grandeza viu. Confesso que sonhava com uma Copa no Brasil, aliás quem nunca sonhou com isso, só que esta organização e esta zona toda dá desanimo e esse sonho acaba virando pesadelo e há muitos que querem fingir que está tudo bem. E repito, não acredito em cancelamento do amistoso domingo pelas precárias condições ainda mais na chegada ao Maracanã assim como não acredito que seja punido aquele pessoal do Flamengo no NBB com direito a efeito suspensivo.
-O Manzur que falhou no gol que o Fluminense fez com o Rhayner ontem....é o famoso zagueiro ex Santos e que jogou muito tempo na seleção paraguaia? Respondam-me! Me deu esta impressão vendo o jogo ontem.
-Tenho acompanhado o Brasil com jogadoras novas jogando o Torneio de Montreaux e hoje venceu a Rússia numa melhor atuação, embora bateu Suíça outro dia. Até que a nova safra do Zé Roberto Guimarães está bem por lá.
-Sobre o Chinelômetro do Valdívia que a Mancha Verde(principal organizada do Palmeiras) fez: Achei bem criativo a ideia, já pensou se a moda pega em outros clubes? Um Thiago Neves, um Deco estaria no sal. Criativa ideia!
-E teve a notícia em que a Inferno Verde, torcida principal da Unitri Uberlândia saudou os jogadores em Uberlândia onde estarão no Rio jogando a final sábado do NBB. E algo me diz que teremos muito torcedor da Unitri na HSBC Arena sábado e mais do que estará previsto e aí a organização do lugar tem que ajustar tudo pra não haver confusão.
-Enquanto o efeito suspensivo não vem...o que se confirmou foi o Naldo cantando e animando o povo lá na HSBC Arena na final do NBB. Se o Flamengo perde, o que terá que a Unitri Uberlândia usando as músicas do Naldo pra fazer piadinhas pra zuar o Flamengo....nem se faz ideia hein!! Mas são coisas do esporte, a zueira é válida e recontravalida!!
-E o Holloway no Paulistano hein? Ótima notícia, o Paulistano que tinha contratado o Dawkins agora terá a dupla que fazia metade dos pontos na Liga Sorocabana e agora essa metade dos pontos e até nos números o Paulistano aumentará seu poder ofensivo e sua característica estará atenta lá na Rua Colômbia. Ótimo reforço!
-Fiquei sabendo que o Dênis Luciano saiu da Eldorado de Criciúma, agora boa sorte pra ele, pois logo estará de volta aos microfones de rádio, grande profissional ele é. Ele que desde a Band Am 640 quando ele fazia parte de um ótimo tempo onde as jornadas eram ele no plantão, Preaztel e Ribeiro Neto nas reportagens, o Cláudio Quintana Cabral nos comentários e Daniel Oliveira narrando. Tempos bons esse!! Grande Dênis Luciano!



É isso por enquanto!!

Nenhum comentário: