quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No NBB, Winner Limeira bate no final Sky Pinheiros

A foto é da Sarah Henrique Berto, torcedora da Winner Limeira e a galera limeirense que veio esta noite no Vô Lucato precisa agradecer ao Hélio que arriscou uma bola na qual ela podia não ter entrado e o Pinheiros ter saído com a vitória em Limeira e sendo que era mais fácil ter puxado a prorrogação com uma bola de segurança de 2 pontos, só que o ex Flamengo foi para o risco e chutou de 3 e deu uma vitória espetacular aonde era pra perder a voz.
Só que a Winner Limeira tem muito que melhorar e fazer bastante pra chegar lá, com esta bola tem que acabar rezando pra que Uniceub Brasília e Flamengo na delicada sequência em casa estejam num dia péssimo.
No primeiro quarto de jogo, tivemos Márcio Dorneles carregando o time pinheirense de um lado e o time da Winner só se acertando durante o jogo e com Omar Carter tomando as ações do jogo e com isso 11 pontos de vantagem e vantagem grande no final do quarto. Segundo quarto e o time pinheirense até com direito a bronca do Mortari teve Joe Smith, Shamell, Márcio Dorneles e o Guillermo Araujo puxando e chamando as atenções e a vantagem de repente diminuiu pra apenas 2 pontos e Limeira sonolenta no segundo quarto que nem o Dema entendeu.
41 a 39 no intervalo pra Winner em cima do Sky Pinheiros.
Volta do intervalo, a Winner volta com tudo através do Carter e tentava abrir vantagem só que o time pinheirense chegava e não deixava distanciar no marcador e com Shamell ficando perigoso no jogo e melhorando o time pinheirense cada vez mais.
Uma coisa que percebi o tempo todo no jogo foi um show de erros de cada um dos times....algo que do lado Pinheirense é péssimo e só bota o time do Mortari mais longe de chegar a algum lugar e escancara mesmo com a vitória os defeitos limeirense.
Empate em 62 a 62 e fomos para o último quarto aonde começou aparecer as bolas de 3 do Ronald Ramon e começou a aparecer as jogadas internas com Daniel Alemão mesmo quase errando no final e botando tudo a perder. Já o lado Pinheirense tinha Rafael Mineiro, Joe Smith e Guillermo Araujo também e tudo foi definido nos instantes finais aonde o time pinheirense abriu até 4 de vantagem e com Shamell sofrendo 2 faltas nas quais ele parecia matar o jogo nos lances livres.....até que a Winner Limeira se superou demais no final de jogo e segurando o placar e no quase último lance aonde o Hélio chutou dois lances livres e o segundo ele errou, mas Shamell tocou por último no rebote e a bola foi pra fora e reposição a favor dos comandados de Demétrius.
Aí veio as opções nas quais a principal era puxar o jogo para a prorrogação de forma mais simples com uma bolinha de 2, na segurança.... mas foi pra algo inexperado e ousado e arriscado aonde podia dar certo como não poderia dar certo....reposição no fundo e bola para o Hélio de 3.....o Vô Lucato acabou explodindo e uma vitória na qual faz o time da Winner Limeira aproveitar embalo pra mais e um 82 a 81 em jogo que se tornou sensacional inclusive e principalmente no final de jogo.
Baita vitória limeirense no Vô Lucato e o time pinheirense deixou escapar a vitória no detalhe, um detalhe que se chama Hélio!
Cestinhas do jogo: A Winner Limeira teve Omar Carter com 23 pontos, 17 pontos do Ronald Ramon, 16 do Hélio e 14 do Daniel Alemão.
Já o lado pinheirense teve 22 pontos do Márcio Dorneles, 19 do Shamell, 12 do Araujo e 11 do Rafael Mineiro.



PS1: Quando falei na transmissão que o Carlos Gomide tinha a voz do Estevam Ciccone da Rádio e TV Bandeirantes lá na transmissão da rádio, foi em forma na qual em NENHUM MOMENTO quis dizer em situação ofensiva ou algo do tipo. Seu Dr. Roberval Mazotti tava mais irritado e pilhado hein, até com brincadeira o cara tava ranzinza, calma meu amigo...assim você infarta. Calma!! Como diria em espanhol: No Te Pongas Asi! A comparação foi no bom sentido e não em confusão e nem nada....o Edmar se tivesse lido e narrado o jogo ele entenderia minha comparação no quesito voz parecida. Quis ir na buena onda....e ainda tomei patada, que fase!
PS2: Giovannoni está fora do Jogo das Estrelas e de demais competições no fim de semana das Estrelas em Brasília. Jéfferson do Vinac São José ele substituirá em alto estilo ele, pois na ordem dos mais votados na posição ele veio depois praticamente como suplente. E vamos ter a Globo e o Sportv NÃO FALANDO DISSO CERTAMENTE e ainda terá gente perguntando, que fase!
PS3: Na LDB, uma sonolência como o terceiro quarto no jogo contra São José e hoje o Uniceub Brasília perdeu feio do Flamengo e o Vinac São José ganhou do Suzano, com isso a rodada de amanhã é só cumprimento de tabela e a fase final da competição em Brasília....vai ficar sem Uniceub Brasília. Vitórias de Flamengo e São José que garantiram ao lado de Franca e Bauru a fase final da LDB e sinceramente....JUSTO DEMAIS os 4 classificados.

Nenhum comentário: