quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arsenal 2 x 5 Atlético MG: Libertadores é no blog!

Calma galera do Galo, já vi gente se empolgando com o show de ontem sendo que esquecem que tem Cuca no comando do Atlético. E todos sabem que Cuca começa tudo bem e no final acaba caindo fora e sendo eliminado. Não é despeito e nem deboche de nada e nem desmerecimento pelo o show de ontem e sim um fato que acontece com o próprio Cuca.
E tem torcedor de outras equipes que já tão pedindo o cara de volta, não aguento mais isso!! Ser amarelão em jogo decisivo não dá e com Cuca...a chance é muito grande ou sempre acontece isso.
Já teve gente dizendo de quadrado mágico e muito mais, calma né!
A atuação atleticana com a pequena invasão da torcida até o bairro de Sarandi em Buenos Aires pra ver o jogo...foi sensacional, foi um show dado e com blitz ofensiva até não dar mais. O Atlético precisava de uma atuação de ouro, já que o começo de ano andou a duras penas e só se lembrava do Atlético na vitória contra o SP e num lance polêmico do Ronaldinho Gaúcho.
Mal o jogo tinha começado e o Arsenal fez 1 a 0 com Furch e aí obrigou mais ainda o Atlético ir pra cima...tinha algumas horas do jogo que era ataque contra defesa igual jogo de Estadual e Tardelli,Jô,Bernard e Ronaldinho Gaúcho fazendo tudo funcionar e o gol de empate não demorou nadinha com o lançamento a Lá Seedorf do Ronaldinho Gaúcho(lançamento de quem sabe!!!)para o Bernard que estava em condição legal e empatou o jogo.
Aliás falam do Lucas, mas se o Bernard tivesse jogado no futebol paulista iriam fazer até matérias pedindo ele na seleção...se bem conheço a paulistada.
O Gol da virada também não demorou tanto, o time do Cuca tava dominando o jogo e isso era fato. Tardelli recebendo cruzamento e tocando para o gol, primeiro gol da sua volta a BH que lembrando bem a novela tinha enchido o saco e confesso que o torcedor atleticano em sua maioria estava com saudade do Tardelli.
E não parava por aí o agitado e cheio de gols primeiro tempo de jogo, ainda daria tempo do Galo abrir 3 a 1 com o Jô antecipando a zaga argentina e ainda via o Arsenal descontar numa ótima falta do Aguirre.
Volta do Intervalo, e seguia uma tranquilidade daquelas e uma atuação contundente atleticana dentro da Argentina e não demoraria muito pra Bernard brilhar mais uma vez e com detalhe...Ronaldinho Gaúcho fazendo uma atuação que lembra velhos tempos...por mais que o Arsenal seja um time fraco e que ajudou muito a isso, o Galo fez o que tinha que fazer contra adversários inferiores e sem mimimi.
Passe de Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro Nervo acaba falhando e o Bernard faz o 4 a 2 e depois o 10 atleticano cruza, Jô toca...Campestrini espalma só que espalma nas mãos do Bernard que toca para o gol e fecha a vitória atleticana.
E ainda teve Ronaldinho Gaúcho perdendo pênalti e carimbando o travessão numa péssima cobrança.
Baita vitória atleticana e isso é fato, show atleticano e vitória contundente na certa. Só que com Cuca no comando, eu manteria uma senhora cautela e até medo por seu querido histórico e não é piada, bastava ver os últimos anos.
Logo mais tem blog, só não postei isso ontem...porque o sono não deixou!

Nenhum comentário: