quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Guarani de Palhoça 3 x 3 Avaí: Estaduais no blog!

Jogo atrasado da quinta rodada naquela confusão do MP aonde tivemos vários dias falando do assunto. E olha que o jogo começou atrasado porque teve queda de luz lá em Palhoça viu!
Sobre o 3 a 3, no qual teve gente falando que foi jogaço e que teve muita emoção....não foi tão bem assim.
Estava complicado pra achar um link de jogo e tive que ir na base do rádio e demais relatos para saber do jogo e a primeira etapa foi uma várzea...jogo muito ruim e quando teve alguma oportunidade...o gol do Guarani de Palhoça saiu através de Uéderson e o 1 a 0. Aliás a atuação avaiana na primeira etapa foi tão péssima que até se levantaria a hipóteses que era atuação pra derrubar o treinador, e com isso o time de Palhoça aproveitou e fez o 2 a 0 através do Santiago no toque de cabeça. Aliás o Santiago fez um gol típico dele, ele que é bom de cabeça e ganhou fácil da zaga avaiana e depois 3 a 0 com Robinho.
Na segunda etapa, o Guarani de Palhoça cansou e recuou demais e achou que o 3 a 0 estava definido...até que na segunda etapa diferente, e foi diferente para o time avaiano que resolveu jogar e se aproveitou o Guarani de Palhoça todo recuado e com as entradas de Nadson e Rodriguinho...o Avaí melhorou demais, cavou escanteio, Rodriguinho chamando as jogadas e Marquinhos também e com isso o Marquinhos descontou e com direito a cruzamento do sempre contestado Arlan.
E depois do gol, era um gol que o time do Sérgio Soares necessitava e ainda teve 2 chances após esse gol...a reação chegaria de qualquer maneira.
E até teve o Marquinhos bateu falta na trave e com isso de tanto insistir...veio o gol avaiano com Marquinhos de novo e 3 a 2 no marcador após bola na trave e no rebote sobrar pra ele.
Só dava Avaí na segunda etapa e se na primeira deu o time de Palhoça que acabou o gás e o Avaí aproveitou para pressionar total, teve Rodriguinho chutando pra fora e depois de tanto pressionar e quando o Guarani conseguiria segurar a vitória... 3 de acréscimo e aos 46 o Rodriguinho em bola espírita empata o jogo e 3 a 3 que saiu barato demais ao time avaiano e foi um pecado ao time da Palhoça que teve incompetência pra segurar o jogo embora faltou pernas demais pra segurar a vitória.
3 a 3 que fez o Avaí somar pontos e escapar do pior ali.
Embora o jogo teve mais emoção na segunda etapa apenas, o Avaí arranca o empate. E digo mais como falei esta semana: O Avaí tá jogando nada e se não se cuidar.....briga pra não cair em tudo, eu disse TUDO.
O Time é fraquíssimo e ainda quer apostar em Adriano Chuva para o ataque, PAREI!




PS: Acompanhei a Lusa na A2 jogando nada contra o Red Bull e com o gol do Renan,a Lusa perde a segunda e 1 a 0 para o Red Bull em Campinas.

Nenhum comentário: