quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Barcelona/EQU 1 x 2 Boca Juniors: Libertadores é no blog!

A vitória da recuperação e da reabilitação!
Após a derrota para o Toluca em plena La Bombonera, o time xeneize tinha que se reabilitar e se reabilitou em alto estilo ganhando em plena altitude de Guayaquil e um 2 a 1 no qual o time do Carlos Bianchi foi muito bem principalmente na sua segunda etapa de jogo.
Na primeira, só deu Barcelona e com direito a um ex Coxa jogando no time equatoriano...falo de Ariel Nahuelpan que jogou Brasileiro pelo o Coritiba em outro ano.
O Boca só teve uma chance com o Martínez e ainda tava tomando sufoco principalmente pela a direita até fazendo a galera sentir falta do Schiavi no jogo e o Barcelona apertou o Boca o tempo todo e o Boca tinha que fazer chutão e a bola mal chegava no ataque.
O Barcelona chegava e merecia fazer o gol, só que de tanto apertar o time xeneize...veio a segunda etapa e o Boca foi implacável na segunda etapa e cavou 2 escanteios antes do gol do Martínez para o Boca na jogada aonde a bola sobra pra ele completar para o gol e tinha Burdisso cabeceando pra fora e altas chances no momento que o Boca deve ter tomado aquela chamada do Bianchi no vestiário.
Surge o 1 a 0, graças a Martínez e mesmo após o gol...o time equatoriano estava sufocado e pouco pressionava o time xeneize e com isso minutos após veio o Cláudio "Chiqui" López fazendo o segundo gol e o 2 a 0 intratável em plena Guayaquil e tocando a bola com autoridade na altitude e sem ceder reação do time equatoriano que estava no desespero até o final.
E o Boca até podia ter feito muito mais se não fosse o próprio Martínez e o Viatri também.
E só uma coisinha, o Clemente Rodriguez como tá adorando fazer pênalti bobo nestes últimos jogos hein e hoje seu pênalti bobo resultou em desconto do Barcelona de Guayaquil no final de jogo que de nada adiantou de fato.
Segunda etapa convincente e ainda mais pelo o alto e a vitória do time do Carlos Bianchi prevaleceu até o final de jogo, sem sustos e sem nada..todos os sustos tomados ficaram na primeira etapa.
Baita atuação do Boca e quinta feira dia 7 tem o Nacional do Uruguai pra ir atrás de mais nesta Libertadores.
Baita vitória do Boca!!

Nenhum comentário: