segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Observações,Opiniões e tudo mais nesta segunda

Começo da semana e já começo a semana falando de Observações,Opiniões e muito mais!!! Vamos a elas!



-Pra quem não sabe, a relação de rádios do NBB segue atualizada e com novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2012/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html
-Os torneios de Verão na Argentina estão rolando e até o Albiceleste Brasil(ótimo blog falando das coisas Argentinas no futebol)deu uma resumida legal sobre o que está se passando. Vi o jogo do River que ganhou do Independiente por 2 a 0 e ontem vi o Bianchi e sua volta ao Boca contra o Racing em jogo no qual os gols sairam na primeira etapa e o 2 a 1 final também, embora a segunda etapa esteve chata demais e os torneios continuarão rolando. Até no link que passarei falou da final de Montevidéu entre Vélez e Peñarol aonde deu Vélez na Copa Rio de La Plata por 3 a 1 em jogo que infelizmente acabei perdendo, eis o link: http://albicelestebrasil.blogspot.com.br/2013/01/torneios-de-verao-2013.html
-2 coisas sobre o Vasco: Uma delas foi que teve a despedida do Pedrinho ontem e a vitória apertada conta o Ajax por 1 a 0 e ainda teve protestos a Dinamite, algo que vem acontecendo no Vasco que contrata mal devido ao papo de estar sem grana praticamente e vê jogadores indo embora sem parar e olha que o Inter quer contratar Fellipe Bastos viu!!E uma outra foi que saiu a numeração vascaína fixa para a temporada e com direito a Carlos Alberto sendo camiseta 10... como dá pra acreditar nesse time hein? Aqui o link: http://blogdoedmarferreira.blogspot.com.br/2013/01/numeracao-do-vascao-da-gama-para-2013.html
-Teve ontem e sábado um monte de jogo treino e amistoso espalhados por aí, não quer dizer absolutamente nada e nem dá pra comentar muito. Teve Fortaleza fazendo amistoso, Ceará também, Botafogo fazendo amistoso(ganhou 1 a 0 com o titular na primeira etapa e gol de Rafael Marques quando ninguém transmitia e na segunda com Milton Raphael no gol tomou 3 a 0 ao lado dos reservas),SP e Santos fazendo jogo treino e ganhando e muito mais. Por isso, vem semana que vem! Vem futebol... embora o Santos já fará amistosos na quarta no Pacaembu contra o Barueri, mas VEM FUTEBOL!
-Os times vão se reforçando e melhor quando a competição tiver em andamento para a gente falar, mas há time jogando dinheiro fora, fazendo besteira(a besteira dos últimos dias foi o Atlético MG ir atrás do Araújo e conseguir contratar), vendo jogador sair e contratar que é bom NADA e muito mais. Seguirá assim, até os campeonatos começarem e até alguns estaduais que vão enganar o torcedor também será assim.
-Grêmio, Inter, Atlético PR jogarão com times alternativos ou times B ou time sub-23 o estadual....no caso da dupla é até compreensivo mas no caso do Atlético que precisa ganhar título e chamar o torcedor de volta, sinceramente não entendi embora lembro do protesto deles que eles queriam e não é de hoje jogar a competição assim até por sua federação paranaense que é uma porcaria. E se a situação apertar do tipo um dos 3 ou dos 3 que citei estiverem brigando pra não cair no Estadual? E olha que isso já aconteceu com o Inter e o Inter teve que apelar pra time titular hein!
-Ontem tivemos Loco Abreu se apresentando no Nacional do Uruguai e jogará a Libertadores, o Loco está de volta ao seu time de coração que todos sabem que é o Nacional do Uruguai e em pleno marketing(imagino) devido ao dia 13 e a camisa 13 que é dele. Enquanto isso o Botafogo vai de Rafael Marques só porque o Oswaldo quis ele e menosprezou o Loco... e vida que segue né!
-E amanhã a liga argentina de basquete volta e teremos jogos bons por lá e até Quimsa-Regatas que será o jogo da TV por lá será jogo interessante também. E eu se fosse o Pinheiros... me ligava nos jogos do Lanús hein(até aqueles aonde Juan Martinch estiver narrando, já que ele na Rádio Independência de Buenos Aires ele narra os jogos do time Granate).
-Olha esta do Mano Menezes: 4,3 bilhões de pura Gorjeta para fazer seus "negócios" na época da seleção e ainda não entendiam o porque do boicote a esse cara: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/01/13/r-43-milhoes-de-mano-menezes-sao-pura-gorjeta/
-Ontem falei para o Fábio Luiz Machado que do jeito que tá até eu viraria convidado para o Mais Esporte(programa dele na Primer TV que é muito bom como sempre) e ele já me convidou. Falta só eu ir um dia pra Floripa e com tempo e disponibilidade claro. Mas o convite não será disperdiçado, tá parecendo que to me achando né? Mas longe disso!
-E o Futebol de Brasília vai se movimentando a menos de 1 semana do campeonato Brasiliense 2013. Tivemos Gama perdendo pra Aparecidense em jogo no Bezerrão, teve Sobradinho ganhando do Luziânia, Ceilândia perdendo para o Anápolis e com direito a ônibus na ída quebrando no caminho, o Capital ganhando do Goianésia(mesmo adversário que o Gama ganhou no meio da semana) e o Brasília bateu o Anápolis no Jonas Duarte em Anápolis. Aliás é costume ver o futebol de Brasília se movimentando em terras goianas pra fazer amistosos, isto é fato.
-Indo para o Handebol, ontem tivemos no Mundial de Handebol Masculino na Espanha o Brasil ganhando da Argentina em jogo definido e matado nos instantes finais e foi jogaço ontem. Teve os argentinos na transmissão da Tyc Sports falando que foi uma surpresa a vitória Brasileira em cima da Argentina. Olha que são 2 pólos de Handebol quase iguais e não vejo surpresa por aí de forma alguma e eles sempre se encontram no Pan Americano e em outras competições e são sempre jogos duros e o time comandado por Jordi Ribera(esse sabe muito, saca demais de Handebol)venceu a Argentina. Tudo ficou embolado para uma possível terceira vaga ou até última vaga, já que passam 4 de fase no grupo com 6 ou 7. E hoje tem mais Mundial, o Brasil jogará e a Argentina também. Claro que Alemanha e França passarão de fase neste grupo.
-E em outras épocas me lembro da ESPN passando os jogos com o Cledi Oliveira e De Simone hein!!! Hoje as coisas estão feias e só por aqui o Esporte Interativo com uma transmissão que permitiria eu falar um palavrão de tão ruim que é, só que não vou falar em respeito a vocês. Uma porcaria de transmissão e sabendo disso, até tenho apelado para o Mudo e até para os jogos Argentinos que a Tyc Sports tem mostrado. Que fase hein!
-E pra fechar esta postagem, dizendo que hoje ainda tem mais com o Australian Open e também com Flamengo x São José pelo o NBB fecho com a tabela da próxima fase conforme a foto, se você não estiver enxergando só clicar na foto que tem a tabela e até os jogos que a TV passará, aqui está ela:
É isso!

Nenhum comentário: