segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda(parte 2)

Pois é, parte 2 e com direito a coisas que não falei na primeira parte, vamos a elas!E até de rádio estou falando, até as rádios estão se reforçando e mudando.




-A primeira delas foi algumas novidades que até o blog do Anderson Cheni comunicou que a Bradesco Esportes de SP tá pensando em reduzir gastos e até sobre a estreia da Rádio ESPN(a Federação Paulista já abriu as portas pra ela nos gramados paulistas)que por enquanto será pela a web e depois irá pelos aplicativos de celular, Iphone, Ipad e outros e muito mais, o link é esse e o rádio já está se mexendo neste começo de ano hein!: http://www.cheninocampo.blogspot.com.br/2013/01/ondas-curtas-edicao-28.html
-E continuando na movimentação das rádios, o Jorge Vinícius até em seu twitter comunicou que não faz parte da Rádio Capital aqui de SP e isso se deu devido a compromissos na própria Sportv(aonde ele faz parte dos vários narradores que tem o canal). Enfim, fará falta ele na rádio(eu que acompanho ele desde a época de Rádio Record) mas que ele possa voltar e narrar muito jogo, enquanto isso é ele na Telinha da Sportv.
-Gostei que o Cheni no seu blog lembrou de gente que anda fora do mercado como Reinaldo Costa(que saiu a um tempão da CBN Cuiabá), Edemar Annuzeck(que até comenta jogos no PFC-Sportv) e o Reinaldo Porto também(que é outro que narra na Sportv-PFC), sempre é bom lembrar de gente boa assim!
-E bom saber que o Fabiano Brasil que era da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre estar na Rádio Grenal hein!!! Ele merece, é bom repórter!!
-Voltando para o Esporte, tem campeonato começando já de cara e a Copa do Nordeste semana que vem também começa. É por ela que Fortaleza e Ceará não jogam essa primeira parte num regulamento diferente e até esquisito por lá. Mas nos estaduais deste final de semana, no Paraense teve o Paysandu abrindo 2 a 0 mas no final e de vacilo total tomou um gol e o São Francisco arrancou um empate em plena Curuzu, até o estádio este quieto após o final do jogo, um vacilo tremendo e hoje o Remo joga a noite.
-Já no Paraibano, já tá na terceira rodada. Treze ontem perdeu por 4 a 3 para o Botafogo da Paraíba num dos clássicos de lá e sabe o Warley?(AQUELE MESMO SIM!) tá jogando e fez 2 gols com a camiseta do Botafogo da Paraíba que de acordo com os rivais lá é chamado até de Fake. E devido esta primeira fase na Paraíba, Campinense e Sousa não estão disputando porque estão na Copa do Nordeste.
-Me peguei assistindo ontem as coisas do Vôlei Argentino, o vôlei lá que não é muito famoso e muito divulgado igual a gente vê aqui no Brasil. Ontem tava vendo o duelo entre o líder e o vice líder da competição que é entre Bolívar(que é o principal time de lá) e o Buenos Aires Unidos e o jogo foi em Mar Del Plata. O Bolívar que além do Javier Weber treinador da seleção Argentina masculina e de jogadores da seleção Argentina como Filardi e Arroyo além de Sole e Pablo Crer tem também aquele cubano(AQUELE MESMO,lembram dele?) falo do Dennis e tem Giba que está jogando por lá e tem o americano Suxho que é da seleção americana e no Buenos Aires Unidos eles não ficavam atrás não. Lembra do Samica que é ponta na seleção francesa? Ele está jogando na Argentina e ainda não pode contar com o grande Marcos Milinkovic, sem contar que tinha o reserva levantador da seleção argentina que é o Nico Uriarte e o jogo foi um jogaço e deu Buenos Aires Unidos por 3 sets a 2 e com Samica sendo pontuador máximo de seu time e o Dennis pontuando muito e sacando o de sempre no outro lado, como é bom ver esse cara jogar. E o Giba... jogou naaaaada, só 6 pontos e só!
-Detestei esta do Ciro Gomes comentar futebol na Rádio Verdes Mares hein! Esta de político fazendo parte de comentarista ou de narrador, é sempre uma questão polêmica e lá no Ceará existe muito conchavo de rádio com certos políticos e na Verdes Mares também possui isso. Ainda bem que esta rádio não escuto! Esta do Ciro Gomes me cheira a oportunismo barato e isso podendo ele misturar os interesses políticos dos futebolísticos também hein!
-Ontem foi Guillermo Coria fazendo aniversário e hoje é Leandro Palladino fazendo aniversário. Palladino que é ex jogador de basquete e fez parte dos primórdios da Geração Dourada do basquete Argentino e no mundial por exemplo em 2002 com suas bolas de 3... fez muita diferença, faz 37 anos o ex-jogador. Aliás como a Argentina teve perdendo de jogadores devido ao fim de carreira hein, no tênis, no futebol, basquete e demais.



É isso e hoje ainda com mais!!!

Nenhum comentário: