quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dunga no Inter: Muita coisa mudará!

Enfim.... após uma novela chata e que ninguém aguentava mais, ele pousou no Beira Rio.
Estou falando do Dunga que após o trabalho de seleção Brasileira aonde teve tudo que aconteceu e vocês sabem bem do que estou falando, ele acertou com o Inter ontem e se apresentou e dando declarações nas quais elogiou o Inter a seleção Brasileira.
Dunga irá se chocar com a imprensa gaúcha que pega no pé e isso ambos os lados precisam saber bem para não haver confusões e conflitos igual na época de seleção, será uma das coisas que mudam... pois a diferença do Dunga para um Roth. Aliás vai me lembrar um pouco a época aonde Jorge Fossatti dirigia o Inter e até a relação entre o treinador e jornalistas era a um limite tremendo.
Dunga se arrependeu de alguns atos que ele não conduziu bem, só que não se arrepende de nada que fez na seleção e o que ele fará no Inter é basicamente a mesma coisa.
O Torcedor não aguenta mais ver jogadores/craques fazendo panelinhas dentro do grupo e jogando quando quiser e na hora que quiser e até alguns jogando pra derrubar treinadores.
Teve gente de dentro do Internacional que queria fazer a cabeça do Luigi para que o Dunga não fosse para os lados da Padre Cacique e isso faz um tempo já, só que isso não conseguiu.
O que Dunga mudará além de tudo que falei em cima? O Inter através de seu torcedor quer ver um time que não adianta ter muitos craques e uma estrutura daquelas, se dentro de campo tem jogador não jogando nada e conhecendo o Dunga... ele pode peitar D´Alessandro e alguns outros que estiverem em péssima fase ou não jogando o que o Dunga quer e cobra.
Também tem o lado de que podem estar queimando um ídolo, aonde parte da torcida defende esta ideia e isto me fez lembrar a época da própria seleção aonde a aposta nele era incógnita e não se sabia por onde sair.
Muitas coisas parecidas com a época de seleção estão chegando no Colorado e muita coisa mudará. Panelinhas, jogador que quer fazer corpo mole e demais situações....pode ir para o espaço e o Dunga não vai medir palavras nas coletiva de jeito algum, será o jeito dele dando certo ou não no Beira Rio.
Queria que desse, pois no Inter a moleza está muito grande, ninguém quer nada com nada e muitos treinadores lá foram fritados assim e seu torcedor não aguenta mais ver seu time só ficando no nada com tudo o que tem.
Sabe que gostei da solução? Pior era se o Inter fosse querer ser um time sem criatividade e viesse um Roth de novo....aí é duro hein!
Muita coisa mudará, Dunga vai querer chegar pra acabar com as palhaçadas internas e do jeito dele, aguardem!
Agora se dará certo ou não igual meio que deu certo na seleção....chega 2013 e vamos saber até porque ninguém é guru aqui pra isso.

Nenhum comentário: