quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A volta do estádio Presidente Vargas....na Paraíba

Desta eu não sabia simplesmente, o estádio em que o Treze manda de verdade suas partidas é o Presidente Vargas e com a capacidade de 10 mil por ali. O Treze teve que mandar seus jogos no Amigão por algumas competições e dentre elas a série C do ano passado e até o Amigão lá em Campina Grande por muito que vejo tem mais capacidade do que o próprio estádio do Treze.
A foto surgiu ontem através do Weslley Bruno torcedor do Treze que me sugeriu algo sobre o assunto.
O Motivo da foto é que dias atrás e estas fotos também foram ao site do Treze da Paraíba, é que o estádio voltará a ser usado para muitos jogos do Treze na Paraiba e deixando o Amigão só para seu rival que é o/a Campinense.
Reforma na qual se usou para o gramado novo, arquibancada e demais e vi até uma outra foto na qual nem parecia que as cabines de imprensa estariam prontas de fato.
A Galera do Treze se orgulha porque este estádio não teve dinheiro do bolso de cada um e sim feito por conta própria e vai se orgulhar porque o Estádio voltará a ser usado em 2013 e pesquisando bem...está em processo de reta final.
E como é bom ter gente que acompanha a gente em tudo quanto é lugar!!
Para o torcedor do Treze, será uma ótima pedida voltar a seu estádio de direito e agora mais reformado,pintado e trocado o gramado também.
Este é o Presidente Vargas que não é o PV lá de Fortaleza e sim o de Campina Grande aonde até dependendo dos jogos da Copa do Brasil e do próprio campeonato local e até na série C...pode ser bem usado de fato.
Mais um estádio de volta a ativa no nosso país, embora confesso que me pareceu acanhadinho o estádio.
Só que uma boa notícia ao torcedor do Treze que deixará de usar o Amigão e voltará para seu estádio próprio.

Nenhum comentário: