sábado, 13 de outubro de 2012

Argentina 3 x 0 Uruguai e a Série B nesta sexta

PRIMEIRO ARGENTINA 3 X 0 URUGUAI
Falamos do jogo aonde a Argentina ganhou por 3 a 0 do Uruguai e terminou 2012 na primeira colocação do primeiro turno das Eliminatórias de forma merecida e jogando muito como sempre.
Messi jogando muita bola,dando passes,quase fazendo um golaço,batendo falta por baixo da barreira e muito mais e ainda dizem que um cara deste nada joga ou se cria picuinha sobre ele,este é o cara que vai levar a seleção ao título em 2014 e terá muitos com raiva dele.
Claro que a primeira etapa foi ataque contra defesa mesmo a defesa argentina das poucas vezes que o Uruguai chegava com Cavani,Forlán e cia.
E tenho que admitir que o Arévalo Rios hoje foi menos mal perante a ruindade que é,hoje ele até que mal não foi.
Teve o lance do Lugano no Romero,pênalti não marcado...aliás os árbitros brasileiros,teve o Héber Roberto Lopes prejudicando o Chile e o Vuaden dando pênalti não marcado no Argentina e Uruguai...uma índole zero deste povo.
Depois deste lance do Lugano,só deu Argentina dominando o jogo e na segunda etapa teve com direito a gol do Messi após passe sensacional do Dí Maria.
Aliás vitória matada na segunda etapa literalmente,jogando futebol e o outro time recuado e sem nada pra fazer,até preocupando os uruguaios daqui e os verdadeiros lá do Uruguai...digo isso porque tem gente que torce para o Uruguai só porque tal jogador tá num time do Brasil.
E além do terceiro gol esperto do Messi batendo por debaixo da barreira,o segundo gol com uma baita tabela,baita jogada e gol do Messi,show do Messi como sempre,o Argentino agradece por ele ser do país e o futebol agradece um cara deste surgir no futebol!!
E se não é o gol anulado do Barcos...era 4 a 0 contundente!
Gostei de ver a Argentina,embora a zaga parece que vai entregar a qualquer instante tudo.



SÉRIE B
Falarei dos jogos de uma vez,primeiro constar o absurdo da TV não mostrar o Atlético PR e sim o Guarani x Bragantino.
O Bugre resumidamente não jogou nada e tudo parece sobrar para o Vadão e o time jogar nada com poucos salvando e enquanto isso ver o Bragantino deitar e rolar no jogo abrir 2 a 0 com direito a gol de cabeça do Léo Jaime encobrindo o goleiro.
Na segunda etapa,até o Vadão tentou mexer,mas o Benazzi segurou o Bugre e só não fez mais porque parecia que tava bom o resultado.
Futebol medíocre com jogadores formados pelo  presidente e o Braga venceu de forma muito boa,este foi o 2 a 1 do Brinco de Ouro com vaias da torcida bugrina.
Já no jogo do Frasqueirão,aonde tivemos a importante vitória do Furacão em cima do ABC por 1 a 0 e com as rádios de Curitiba e de Natal com uma chatice pra transmitir hoje,as jornadas tavam um saco e tive que conviver com a imagem da TV,que fase!Primeira etapa o Atlético Paranaense dominou e ainda chegou ao gol com o Marcelo e só não fez mais porque o goleiro abecedista não deixou.
Na segunda etapa,o ABC perdeu alguns gols mas nada que pudesse chegar no gol de empate e o Atlético PR administrou o jogo e ainda cavou expulsão do Flávio Boaventura no final de jogo e vitória do Furacão e mais 3 pontos para quem quer subir!!

Nenhum comentário: