sábado, 13 de outubro de 2012

Série C 2012 neste sábado

SANTA CRUZ 1 X 2 FORTALEZA
Falamos de quem fez uma espetacular vitória e principalmente na segunda etapa não deu chances e não vacilou.E a foto é do Coral.net!
O Jogo que foi muito quente e com direito a 6 expulsos,sendo que 4 de cada lado só na primeira etapa após uma confusão aonde o jogador do Fortaleza deu uma cotovelada que sangrou o jogador do Santa e aí a confusão aconteceu até sobrando para o Sandro que é assistente do Santa(aquele zagueiro ex Botafogo,lembram?).
A Pressão do tricolor pernambucano em cima do Leão cearense foi completamente fato e se os atacantes não colaboravam,o Esley deu aquela mãozinha desviando a bola e fazendo gol contra numa bola na área e gol do Santa para o Arruda explodir de alegria.
Depois disso o jogo deu uma esfriada embora aconteceu a jogada na qual a cotovelada no Chicão do Santa aconteceu e aí o pau quebrou e os expulsos além de Chicão,Esley e até o Sandro que tava como treinador hoje no Santa foi expulso também tivemos Everton Sena e Ciro Sena expulsos do lado do Fortaleza.
Até teve que ir para o acréscimo a mais no primeiro tempo.
Surge a segunda etapa e com isso as alterações do Vica fizeram o Fortaleza melhor no jogo e conseguir o empate aos 8 minutos com o Careca pegando a sobra e o abafa dado e o empate aconteceu no Arruda.
Depois disso,o Santa sentiu o gol e o Fortaleza simplesmente mandou no jogo o tempo todo e quem manda no jogo quase o tempo todo desta vez,o gol vira questão de jogo e Assisinho aos 36 conseguindo o gol da vitória,o Santa nem tinha forças pra virar no jogo e o Fortaleza vence mais uma na série C,é um candidato a subida.





Nos outros resultados tivemos:
Brasiliense 2 x 1 Tupi(jogo que quase virou cobertura in loco do blog hoje)
Madureira 3 x 1 Vila Nova
Macaé 2 x 1 Duque de Caxias

Nenhum comentário: