sábado, 13 de outubro de 2012

Série B e os jogos das 4 da tarde!

Avaí x CRB desta vez vai num post separado!




BOA ESPORTE 0 X 4 CRICIÚMA
Jogo muito fácil e a liderança da série B é do Tigre de Heriberto Hulse e é assim que demais adversários poderiam agir quando jogassem em Varginha e o que teve de time perdendo ponto lá,nem se faz ideia.
Sobre o jogo de hoje,na primeira etapa o Boa Esporte tomou conta do jogo embora o jogo parecia muito emperrado,até que surge uma bola parada e o Criciúma faz o gol com a bola desviando no Olívio do Boa,o gol era contra dele,só que a arbitragem mostrando que no nosso país tá tudo muito ruim nela,marca gol para o lateral Marlon do Criciúma naquela história de gol contra aí é marcado para quem bateu a falta,quem chutou a bola e desta forma.
Na segunda etapa o Tigre tratou de matar a partida e na bola parada eficiente mais uma vez,primeiro com o Giovanni Augusto batendo uma ótima falta e fazendo o segundo e o terceiro vindo no escanteio aonde o França ganhou da zaga mineira e tocou para o gol no escanteio e só cozinhar o jogo depois para a fácil vitória de 3 a 0 de forma merecida demais e muito fácil e era jogo para ganhar mesmo,ainda teve tempo para o 4 a 0 com o Eric recebendo passe livre para fazer o gol,bomba de fora da área e 4 a 0.
Contundente e eficiente vitória do Tigre na série B,podendo caber mais.







PARANÁ 3 X 1 VITÓRIA
Falamos do jogo que foi pra TV pela a BAND,Vila Capanema não esteve com um bom público e o Toninho Cecílio fez a sua primeira vitória com o time paranista na série B do Brasileiro e o Vitória com uma atuação muito ruim lembrando até o jogo Avaí x Vitória aonde o rubro negro baiano jogou absolutamente nada e não viu a cor da bola e ainda vão dizer e com razão de que o time subirá mesmo e é questão de tempo e isso faz sentido,não creio que seja desespero para alguma perda de fé na subida para a série A do ano que vem.
Os gols foram feitos pelo o Arthur na primeira etapa aonde ele aproveitou sobras e fez os gols do tricolor paranista na Vila Capanema.
Gols que nos quais na primeira etapa era questão de tempo para sair e simplesmente jogando como o Avaí jogou por exemplo e com isso o time paranista estar melhor no jogo e o Vitória chegar muito muito pouco no jogo.
Veio a segunda etapa,o Vitória voltou até um pouco melhor só que simplesmente cedeu os contrataques e o Vitória não conseguiu mais reação e foi atropelado pelo o time paranista,Alex Alves perdendo gol,o próprio Arthur perdendo uns 2 gols e até o Lúcio Flávio botou o Deola para salvar o Vitória de uma goleada.
No final teve o gol do Wendel que até deixou o jogador do Vitória no chão antes de bater para o gol e o desconto do Élton para o Vitória que basicamente já subiu.
Vale destacar que o jogo estava tão fácil que até o Lúcio Flávio tava jogando alguma coisa,pra ver como é!







CEARÁ 4 X 0 AMÉRICA RN
Falei da facilidade do Paraná e do Criciúma,porque não dizer que o jogo do Vozão não foi uma baba também hein?
Foi muita facilidade desde o começo e ainda digo mais,se não é o pênalti perdido do Mota(tá voltando a seu normal) e o gol mal anulado do Magno no começo de jogo,era goleada até histórica lá no PV e o tempo todo,eu disse o tempo todo o Ceará dominou o jogo e o Mecão do Roberto Fernandes foi igual time pequeno,jogando absolutamente nada e vendo de quanto iria levar.
Aliás,os jogos do campeonato cearense se pareceram muito com hoje,até o Magno Alves entrou na partida e jogou muita bola e deixou o seu.
Teve 2 gols do Eusébio de fora da área,aliás quando o Ceará chuta a gol e tem aquele poderio que alguns dias dão certo ou não,tudo dá certo e a vitória do Vozão acontece.
E do jeito que está o atual titular do Ceará....o Fernando Henrique não sei se volta também.
De resto teve o Magno Alves deixando a sua marca e quando ele foi chamado,até a esposa dele se emocionou,aliás o Magnata é adorado pela a torcida.
Muita facilidade,4 a 0 em total show,vou dizer mais o que hein?Uma das melhores partidas do Ceará no campeonato e o América jogou NADA.






AMÉRICA MG 1 X 2 GOIÁS
Vitória espetacular do Goiás e de virada e ainda promovendo o Enderson Moreira que botou o Walter e ele deu calor no jogo e ainda mesmo pesadão conseguindo jogar muito bem e decidir o jogo.
Na primeira etapa o Coelhão foi certinho e jogou até bem e foi melhor em campo,o Bryan na bola parada fez o primeiro gol do jogo,sendo que a bola havia desviado na zaga goiana.
Surge a segunda etapa e quando mal começa ela,na primeira jogada o Walter que entrou muito bem foi lá empatar o jogo.
O Jogo em si não foi bom pra ninguém e foi muito chato o jogo,até só não deu sono porque já sabe né?
Tivemos erros de passe de ambos os lados e quando o América tomava sufoco com direito a Neneca salvando bolas,no finalzinho de jogo...na última jogada o Goiás virou com Marcos Paulo e 3 pontos para o time Goiano.

Nenhum comentário: